28.9.10

10 meses já?????

Vocês já devem estar cansados de ver nesse blog dois posts por mês que falam de algum aniversário de namoro ou etc.
Nem ligo.
Não é minha culpa que mais ou menos a cada 15 dias,eu e meu namorado temos algo a comemorar.
Eu gosto de comemorações.
Logo,
os posts continuarão.
E você não será redirecionado à outra página daqui a 15 segundos.
Se tal leitura não for do seu agrado, feche este blog e vá ler algo que preste.
*
enfim,sós.
sabe quando você come alguma coisa muito gostosa?
seja ela salgada ou doce.
ou quando você está com lombriga de alguma coisa, e quando você finalmente consegue saciar sua lombriga você se sente a pessoa mais realizada do mundo?
e até mesmo quando você pede alguma coisa pra São Longuinho e ele te atende?

pois é.
eu me sinto mais ou menos assim.
claro que em maiores proporções,rs...
e não é querendo dar uma de jovem apaixonada de romancezinhos franceses,mas é que, por mais que eu tenha a péssima mania(aprendi com House,bjs) de olhar tudo de maneira crítica e pessimista e analítica, meu amor é infinitoq.

e não é também querendo entrar em questões que todo mundo insiste em falar de que 'a ciência explica o amor', 'o amor acaba sim', 'nada dura para sempre', 'o primeiro namorado é um treino para os próximos', 'vocês são jovens', 'todo mundo muda', 'a traição é inevitável', 'namorar a distância não dá certo', 'amar é se iludir', e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
bla.

que saco,cansei de ouvir isso! porque as coisas sempre têm que ter um fim triste?
e não me venham com essa de 'mas é verdade,é o que acontece,é a realidade'.
não,não é a realidade.
na realidade tem de tudo.
os que dão certo e os que não dão certo.
então pessoas,guardem suas teorias de que um relacionamente nunca acaba bem!
não quero mais ouvir esse tipo de coisa.
se eu tiver que quebrar a cara,isso vai acontecer,seja com 10 meses de namoro ou com 10 anos de casado.
decepções ocorrem a todo momento,mas não vou acabar com um namoro porque eu não sei lidar com elas.
não vale a pena.

acho que no fim,
o que eu quero dizer é que:
não me importo mais com as opiniões da minha família,dos meus amigos, e de todos que me rodeiam.
não vou mudar.
sou assim,
uma taurina completamente apaixonada e feliz.
e ponto final.

ele já sabe disso,
mas eu tenho a necessidade de verbalizar e escrever quando sinto que preciso.
Durante esses 10 meses,
eu vivi com você coisas que achava que nunca iria vivenciar.
eu ri de coisas que antes não tinham graça.
eu desenvolvi certas habilidades.
eu melhorei meu caráter.
eu elaborei teorias malucas do tipo 'o morcego é o único mamífero que voa porque ele dorme de ponta cabeça'.
eu fiz um jantar.
eu passei a deixar meus pés sempre à la Cinderela.
eu voltei pra academia.
eu,competitiva³,quis treinar mais violão

aaaaaa
é muita coisa,sério.
e lembrar das brigas(e perceber que a gente brigou por coisas idiotas)
e da nossa primeira foto de beijinho
e de quando,no começo da nossa pegação,uma amiga do cursinho disse 'isso ainda vai virar namoro'
e de quando eu incentivava a minha irmã a ficar com você(eu,mongol,bjs)
e do buquê de aniversário
e das minhas cartas intermináveis
e do meu cartão homossexual de Dia dos Namorados
e de ver um monte de coração vermelho explodindo e mais um montão de papéis em formato de coração girando no ar e cobrindo o chão
e do Natal mais feliz que eu já tive,ao ver sua mensagem 'eu também te amo'.
e do Ano-Novo mais feliz ainda,quando a gente se abraçou....
*
sério,
é muita coisa.
e esse post já está gigante.
Eu te amo pra sempre.
E você sabe.
;*

Nenhum comentário: