11.9.10

nem sinto saudades,bjs

Saudade de quando eu brincava de polícia e ladrão com os 'adultos' no prédio aonde eu morava em SP.
Saudade de quando minha avó materna era viva e analisava minha vida pelo fato de eu ser taurina.
Saudade de quando eu ia pescar com meu avô e era a única a pegar algum peixe(mesmo que fisgado pelos olhos).
Saudade de quando eu dançava 'É o Tchan' e achava que era melhor do que a Carla Perez.
Saudade de quando Kinder Ovo era barato e meu pai trazia pra mim toda sexta-feira(gorda é uma desgraça).
Saudade de quando gostar de Backstreet Boys era normal.
Saudade de quando fui numa festa à fantasia vestida como a Carla Perez.
Saudade de quando o ano tinha as estações bem definidas.
Saudade de quando não existia esse papo de aquecimento global.
Saudade de quando não existia internet e as pessoas realmente se relacionavam.
Saudade de quando passava Chiquititas.
Saudade de quando eu não estudava e era considerada a CDF da sala(quem é que fala CDF ainda hoje?? o0')
Saudade de quando eu era ingênua e não sabia nada sobre a arte de amar.Q
Saudade de quando eu ligava pra rádio da minha cidade e ficava pedindo um monte de música e dedicava pra todo mundo.
Saudade de quando eu tinha um pequeno Zoo aqui em casa(periquitos,coelhos,cachorros,tartaruga,peixes)
Saudade de quando eu brincava de 'diretor de clipe musical' e fazia as minhas irmãs de cobaia.
Saudade de quando eu assistia às aulas de capoeira no meu prédio só pra ver 'meu paquera'.
Saudade de quando era fácil viver: aula/brincar
Saudade de quando eu nadava durante a noite.
Saudade de quando eu fazia aula de pintura em guardanapos(aposentada MODE ON)
Saudade de quando os celulares pareciam tijolos.
Saudade de quando eu e meus primos brincávamos de cabaninha na casa do meu avô.
Saudade de quando eu achava o máximo morar em SP.
Saudade de quando eu só assistia desenhos na Cultura.
Saudade de quando eu cantava aquela música do Gabriel O Pensador(''dois,três,quatro,cinco,meia,sete,oito,tá na hora de molhar o biscoito) e achava tudo muito engraçado e nem sabia o que estava cantando.
Saudade de quando video-game era só Mário e ponto.
Saudade de quando o padre da Igreja perto de casa ia jantar com meus pais e sempre levava uma fita pra eu assistir.
Saudade de quando minha mãe deu uma 'festinha' no prédio pra eu parar de chupar chupeta.
Saudade de quando eu fazia teatrinhos para os meus pais assistirem.
Saudade de quando eu achei um monte de Playboy no prédio aonde eu morava e num ato de muito amor levei ao apartamento do meu paquera,como se fosse um 'presente'.
Saudade de quando passava filme de terror à tarde no SBT.
Saudade de assistir 'Lagoa Azul' por trinta mil vezes.
Saudade daquela bala 'frutello'.
Saudade de bebezinho da Panco de limão(sem esses recheios nojentinhos de hoje)..
Saudade de uma amiga do pré que se chamava Megume.
Saudade de quando eu fazia ballet e achava que arrasava na sapatilha de ponta.
Saudade de quando eu era criança.
*
*
*
*
Não digo que era mais feliz naquela época,mas certamente foram bons tempos...
E que fique claro que não são 'saudades' de um modo ruim,como se eu sofresse por não passar mais por isso...
Mas no sentido de que tenho um certo orgulho ao ter saudades de tudo isso.
É.
Minha infância e pré-adolescênciaq foi bem divertida e eclética,fikdik.


E que o fim-de-semana venha que venha!

Nenhum comentário: