1.9.10

ERRATA

Ok,tenho problemas em me explicar.
Quanto à citação que eu fiz do Lula,foi no sentido dele não ser um exemplo no quesito educação.
Não duvido da capacidade de governante dele,até porque,pessoas altamentes estudadas também já fizeram muita caca nesse país.

É que eu já ouvi muita gente dizer ''não preciso estudar....o Lula nunca estudou e é presidente''.

Foi nesse sentido.E só.
Ele fez muita coisa boa sim mesmo sem ter estudo,mas os jovens não tão estudados não encaram assim, o fato de que,ele só chegou à presidência por outros fatores,porque se ele fosse depender do grau de escolaridade dele....

Um comentário:

Gi_Cimony disse...

Por que uma errata?

Vc disse no post..vai ser chato e arrogante.


Se realmente nível superior não fosse necessário, o que estamos todos tentando fazer então é pra passar o tempo?

Enfim, o comentário era só para dizer que como diz meu amigo Voltaire: "Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mais defenderei até a morte o vosso direito de dizê-las!!