14.4.10

2 months

-Promete dizer a verdade e nada além da mesma?
-Yep
-Muito bem...O que aconteceu na noite do dia 28 de novembro de 2009?
-Fui com ele num Baile do Havaí promovido por um clube onde ambos somos sócios..
-Ele quem?
-Igor Machado de Souza
-Quantos anos?
-Na época,16
-Certo..e você ficou com ele a noite inteira?
-Sim
-Suponho então que vocês tenham bebido..
-Ahn..sim
-Mas ele é menor.Como ele conseguiu comprar as bebidas?
-Eu comprava pra ele,Meretíssimo
-Então você o alcolizou.Você tinha segundas intenções com isso?
-Si..NÃO! A vontade de beber era dele,eu só ajudei...
-Você também bebeu?
-Bebi
-Muito bem..vocês ficaram bêbados?
-Ah,mais ou menos...ainda tínhamos noção do que estávamos fazendo...
-Às 04h00,mais ou menos... o que aconteceu?
-Eu o beijei.
-Aonde?
-Na boca,ora essa
-¬¬''...quero saber aonde vocês estavam quando isso aconteceu,rs..
-AAAAHhh,...do lado do banheiro feminino..
-Ele retribuiu o beijo?
-E depois?
-Fomos embora,meu pai já estava lá pra pegar a gente..
-Sem mais perguntas..
.
.
-Todos em pé.A acusada Camila Mazi Dacome,19 anos,foi declarada culpada pelo júri popular.
-O QUE??????????? POR QUE??????
-Por roubar o coração do Sr.Igor Machado de Souza e não querer mais devolver..
;D



2 meses desde o pedido oficial.
mas acreditem,foi assim que tudo começou
Te Amo,morzinho!

Um comentário:

Igor De Souza disse...

te amo mais Morzinho