15.4.10

shit.
preciso parar com essa mania de querer ler mil coisas ao mesmo tempo,rs..
peguei 'a náusea',do Sartre,parei.
peguei 'fausto',do Goethe,parei.
peguei 'odisséia',de 'homero',parei porque é uó aquela coisa 'num sei quem,filho de num sei quem,veio de num sei aonde,mimimi'.que MERDA,VAI DIRETO AO ASSUNTO,CACETE!
peguei 'eneida',do virgílio,li 3 folhas.
peguei 'história do modernismo brasileiro',quaaaase acabei,faltaram umas 15 páginas.
peguei 'introdução à literatura',de um cara ae,nemli/
peguei 'literatura e sociedade',do cândido,li 20 folhas.
baixei o 'manifesto comunista' pra ler no computador,nem comecei.
baixei 'ricardo III' (esse eu preciso ler pra fazer um trabalho) e nem comecei também.
e ainda comprei 'a arte de ter razão',do Schopenhauer.quero ver achar tempo pra ler,ainda mais agora,que saio da facul e vou direto malhar o corpixto.
haiuhauihaa
.
teeenso,mano.
meta: ficar igual à nova loira do tchan:
''Luz na passarela que lá vem ela
Luz na passarela que lá vem ela
A nova loira do Tchan é linda
Deixa ela entrar
É linda, deixa ela entrar
É linda
Tem sessenta de cintura
Que gostosura
105 de bundinha
1,70 de altura
Ninguém segura
Mas que loirinha gostosinha''

ps: já tenho 105 de bundinha,qq6achao.
.
.
.
.
enfim, acho que estou passando tempo demais naquela biblioteca.
toda vez é a mesma coisa:começo a andar pelos corredores,aí vejo 'crime e castigo',que também peguei e não li até o fim,vejo mil peças de teatro,vejo milan kundera,mas AAAAAAAAAAAAAAA,eu não consigo ler tudo! e isso me frustra.comofas/
é como se os autores ficassem 'o queee?? você nunca nos leu?'
ou então 'você faz estudos literários e NUNCA me leu?'
oi.
merda de cérebro que num tem o que pensar,rs.

fds em americana city,amanhã não tenho aula,aeaeaea
o/
mas mas
semana que vem tem feriado,galeree
irriiiii
\o/

Nenhum comentário: