28.4.10

q

Eram 22h24 quando comecei a escrever nessa bagaça.Sem inspiração nenhuma.Nada.Nem um mísero sopro homérico ou shakesperiano que me faça escrever algum tipo de obra-prima. E o pior é que sinto vontade de falar sobre tanta coisa, mas parece que minhas mãos não são rápidas o suficiente para acompanhar meus pensamentos...

Já é quase maio de 2010.O tempo tá evaporando nesses meses...
Tenho aula amanhã logo cedo,mas não tenho vontade de ir.Mas, Q,eu faço o curso dos meus sonhos e não tenho vontade de ir pra facul ter aula sobre literatura clássica? Pois é.Vai ver é porque eu não li o livro que eu tinha que ler pra essa aula.perdi.

No momento estou lendo 'a arte de ter razão',mas não consegui nem convencer minha mãe de que talvez ano que vem eu possa vir a pedir transferência pra usp.Ela simplesmente surtou.
Lendo também 'memórias de um sargento de milícias'.É mais aquele tipo de livro que você lê antes de dormir e no dia seguinte esquece todo o enredo.
Tentando acabar de ler 'pau-brasil',mas tá tenso.Não sou muito chegada em poesias.
Aí deu na louca,vi uma amiga lendo,fiquei com lombriga de ler também e peguei 'memórias de minhas putas tristes'.Esse eu leio vindo embora pra Americana.punks.

Mas,sei lá.Se tem um defeito que eu odeio em mim é que eu não uma pessoa,digamos,que vai atrás das coisas.E por isso talvez esteja demorando pra eu me adaptar à faculdade.Não sou,ahn,pró-ativa.(eca,parece nome de iogurte pro intestino). Tenho a mania de querer fazer mil coisas e depois desistir de tudo pra ficar em casa dormindo.

Das duas uma: ou eu caso com um cara muito rico pra compensar minha eterna preguiça(e ócio),OU eu ganho na mega-sena.Ambas possibilidades um tanto quanto remotas,já que os caras muito ricos ou estão em Dubai ou são casados com modelos. Ganhar na mega-sena vai ser tenso,já que eu nunca jogo.Portanto,


É,nem brinque de completar a frase.

É que to me sentindo estranha.Do nada eu improviso no violão,cantando pra minha mãe os motivos de eu querer ir morar em sp e dali a pouco já me irrito com minha irmã pedindo que eu faça um chá pra ela.(merda,certeza que é tpm,nem sou tãão de lua assim....)


Mas sabe o que tá me irritando mesmo?
Não saber quantas pintas(ou cânceres de pele) eu tenho.Não conheço meu próprio corpo.
Juro que amanhã eu vou contar,e posto aqui depois.


Considerações finais:
-é,meu fichamento deve ter ficado uma merda,uma vez que não escrevi nada do que o professor falou sobre o livro
-ainda sobre o fichamento,graças à são longuinho ele não vai dar nota nisso aí
-House tá me deixando putin.to achando que tá na hora de acabar a série
-possível show dos bsb em novembro(aj,marry me)
-vontade de pegar o fiuk pelo p***** e enfiar no c* dele pra ver se ele vira homem e para de usar camisa branca justinha com decote V



no mais,estou indo embora.

Nenhum comentário: