12.4.10

aeaea,postagem n° 200
\o/
eokiko?

Ontem fui ver 'Improvável' no teatro municipal.PIREI.Já tinha ido uma vez,mas num teatro minúsculo e nem dava pra ver a barriguinha do Daniel direito,rs..mas eu rilitrus também.
E não sei, mas as pessoas estão carentes de coisas boas perante o cenário cultural brasileiro.Percebi isso ao ver o teatro lotado ontem.'Zorra Total' não satisfaz mais ninguém e foi-se o tempo em que 'A praça é nossa' era engraçada. As pessoas querem algo diferente,novo e engraçado.E isso os Barbixas sabem fazer.

Inspirados em programas de comédia como 'whose line is it anyway' e 'monty phyton', trouxeram pro Brasil um humor muito bem feito e de muito sucesso,diga-se de passagem.
O boom de pessoas fazendo stand-up deve ter triplicado.Não digo que qualquer um possa fazer,porque por incrível que pareça,comédia é o gênero mais punk de se fazer.Não é fácil arrancar uma risada de outrem.

E ontem no teatro foi assim.Não parei de rir um segundo,assim como as 700 pessoas que lá estavam.Aí eu e meu namorado ficamos pra tirar foto com eles no melhor estilo teenager de 13 anos que está prestes a conhecer os Jonas Brothers(ou no meu caso,garotas de 20 anos que ainda ouvem Backstreet Boys e que morreriam se um dia fossem conhecer eles).Entramos,tiramos foto,abracei e beijei todo mundo,peguei na barriga do Daniel e ainda fiz eles rirem ao dizer que eu tinha meu próprio Barbixa(sim,meu namorado realmente tem uma e eu largo dele se ele tirar).

Enfim,curti oceanos.....e 2010 tá tão bom que dá até medo pensar que tudo esteja realmente acontecendo e que não seja mais um sonho bizarro projetado pelo meu cérebro.
Mês que vem tem show do Teatro Mágico(vou comprar o livro do Herman Hess e pedir pro Anitelli autografar),depois tem 'As olívias palitam' e depois em julho tem eu me apresentando no Fábrica das Artes.AAAAAHHH,que saudades de atuar! Esses dias estava em crise quanto ao meu curso,e ainda por cima,vou à aula de teatro e o professor diz pra eu me dedicar à carreira cênica porque eu sou boa e tenho futuro.argh.quem sabe o que eu passei com essa história de fazer ou não artes cênicas deve imaginar a cara que eu fiz quando ele disse isso.

Quem sabe?

2 comentários:

Igor De Souza disse...

Mor corrige ai, pq o Whose line it anyway não é um programa de Sketch, é de improviso, igual ao Improvável, ou ao É tudo Improviso.
o Jogos são universais, eles só interpretam de maneira diferente.

e a piadinha do teenager é minha >.<
mas pode ficar o/
shauishauihsuiahu

Tatiana Sajorato disse...

KSLÇKSLÇKSÇLKSLÇSKLÇK eu imagino migs! Pode me falar a data pra eu ir te ver!!! hããm!