22.4.10

aaaahhh,odeio quando eu sonho que sou amiguinha dos famosos!
acordo triste e frustrada por não ser ninguém,rs...

ontem sonhei que eu ia na casa dos barbixas(eles moravam todos juntos,oi).aí,cheguei lá,tava o anderson e o daniel quase dormindo no sofá,assistindo tv. entrei,dei um beijo em cada um, disse OI e perguntei pelo elídio. aí eles disseram que ele tava lá em cima(a casa era um sobradoq).subi as escadas,e tava uma bagunça de colchão,lençol e travesseiros, e o elídio tava dormindo. resolvi sair de fininho,mas do nada ele levantou,me deu um susto e disse que eu podia ficar por ali.

a gente começou a conversar e ele reclamou da peça que eles tinham ido assistir ontem,que não aguentava mais as menininhas pagando pau pra eles,que ninguém vinha elogiar o trabalho em si,ou então pedir dicas de como seguir nessa carreira,que do nada eles tinham virado os caras mais gatos do mundo(se bem que eu também acho o humor o elemento afrodísiaco mais foda que existe),sendo que eles nem eram pegadores e tudo mais...aí a gente ficou morr conversando e ele foi buscar uns chocolates.

aí o anderson e o daniel subiram também e mais uma menina que era ex do elídio(WTF???)
a gente fez uma roda e começamos a trocar chocolates.aí o elídio deu uma trufa pra mim,junto com uma piscadela.
aí eu acordei com a minha irmã me chamando porque iam passar aquela nuvem de veneno pra matar o mosquito da dengue e todo mundo tinha que sair de casa dentro de 15 min. no melhor estilo jack bauer.nemri/

*

aliás,isso é outra coisa que tá me deixando puta.o povo adora meter a boca na áfrica por causa da aids lá,que ninguém usa camisinha e mimimi e por isso que tá como tá.
mas ninguém lembra que esses surtos de dengue aqui no brasil são coisas de 3º mundo.
esses surtos existem porque o povo é folgado e não tem o mínimo de cuidado com as coisas e não liga pra nada.
sempre tem aquele vizinho que deixa aquela piscininha de 1000 litros com um restinho de água,ou aquela bromélia que sua tia comprou em holambra e deixa a água ficar ali dentro.
se hoje existem casos de dengue aqui no brasil é porque o povo é burro e ignorante.
prontofalei.
de nada adianta essas nuvens de veneno,uma vez que ela só mata o mosquito adulto,e não as larvas e tudo mais.
e por causa disso,meus sonhos são interrompidos na melhor parte.
ficoputa.
*

estou vagal.faltei da facul hoje.puta preguiça de ir pra unicamp e ter só 2 aulas.semestre que vem vou lotar 3 dias da semana,com aula das 8 às 12,senão corro um sério risco de desistir do curso.
*

fds em sp,conhecendo a família do namorado.#tenso.
mas como eu amo sp,e a tia dele ama house,'tá tudo bem agora'.
;D



Um comentário:

Igor De Souza disse...

ta tudo bem agora né ?