25.4.10

é caríssimos,domingo não precisa ser o dia mais odioso e blah da semana(depois de segunda-feira).
get a couple of good friends and a boyfriend/girlfriend.pronto,a receita ideal para que você não precise passar sua tarde assistindo o fiuk no faustão cantando pro pai dele,fikdik.

*

será que a gente valoriza alguma coisa nesse mundo? ou tudo gira em torno de nós mesmos?
será que é preciso uma crise com uns amigos para que paremos e prestemos mais atenção às pessoas que realmente estão aí por nós? ou a gente fecha os olhos pra tudo isso?
será que a gente consegue conciliar tudo? ou somos péssimos administradores quando se trata da nossa vida e não da vida alheia?
será que tudo que fazemos,estudamos,trabalhamos, é pra no fim,satisfazermos necessidades mesquinhas e essencialmente materiais? ou você consegue sair mais cedo do trabalho só pra olhar as cores que o céu adquire lá pelas 18h?(fikdik que o céu é MARA nessa hora)
será que revistas como marie clare/nova realmente te ensinam alguma coisa? não seria mais fácil abolirmos o photoshop e todas as mentiras e ilusões que ele traz acerca de um mundo perfeito?
será que quando amamos,de verdade,o mundo fica mesmo mais colorido? ou você precisa de uma dose de heroína pra ficar assim?

reflitäo/

*

em crise.ou não.ou é a tpm chegando(be careful,mor).
mas,vira e mexe bate aquela incerteza sobre o curso que eu faço e blah blah blah.
mas quer saber?
FODA-SE.
preciso parar com essa mania orgulhosa de ser.
fiz 1 ano e meio de cursinho sim, e daí? pelo menos não vou esquecer física,química e matemática tão rápido assim,rs.
faço estudos literários mesmo,e aí? num sabe o que é? foda-se. eu sei e isso que importa.
não vou virar nada com isso na vida? pode ser,mas pelo menos não vou ser infeliz durante 4 anos fazendo faculdade.depois,saio da facul e presto um concurso público,trabalho como fiscal e ganho 12 mil por mês,e aí?
sei lá.
acho que reclamo demais.
mas tem gente em situações piores.

vou dar uma de 'corrente do bem' e prestar mais atenção àquilo que importa,que ninguém mais da valor.qual a última vez que você parou pra olhar o céu à noite?
ou que você,lavando o carro,resolveu tomar banho de mangueira?
ou,numa gula muito louca,comprou coca-cola,doritos e uma trufa de chocolate? foda-se o regime nessas horas.
ou até mesmo,que você percebeu o quão insignificante nós somos perante o mundo,e que por isso mesmo devemos ser mais humildes ou então nos tornaremos,assim como quando viemos ao mundo,uma porra louca.
seres alienados que não ligam mais pra nada.
medo de ser apenas mais um.






Um comentário:

Igor De Souza disse...

ainda bem que eu li isso aqui