18.4.10

posso parecer(e pareço) hipócrita ao reclamar desse mundo consumista.
sou consumista ao extremo. atóron gastar dinheiro com roupas,maguiagens,sapatos,e bolsas(quem me vê falando acha que eu tenho um closet só pra guardar tudo isso).okei,nem gasto taaanto assim com isso.mas se eu tivesse grana,gastaria.
o que me intriga é que hoje parece que tudo gira em torno disso.
do prazer imediato,pro agora.tá tudo muito subjetivo.
clínicas e mais clínicas de beleza espalhadas por aí.planos especiais de tratamento de belezas.
as pessoas tem tempo pra fazer 1 hora de drenagem linfática mas não conseguem ficar 4 minutos lendo um livro.o mundo pede velocidade,perfeição.é a era das coisas descartáveis.o celular que você comprou hoje já está ultrapassado.a cada minuto uma nova tecnologia é incorporada ao cotidiano.
e eu nemri.

tudo gira em torno do que você aparenta ser,das roupas que você usa,das comunidades em que você faz parte,se você fez fama na internet.se você é alguém.
mulheres cada vez mais preocupadas em serem perfeitas para os homens,sem se preocuparem com o que elas querem realmente ser.
sou a favor de melhorar sim,sempre.se você pode ser mais saudável,ter um corpo mais legal e usar umas roupas mais 'cool',por que não? desde que isso seja uma vontade SUA de mudar,e não pra agradar à sociedade.
academia? faço sim,não só pela estética,mas porque minha herança genética não é das melhores e exercícios retardam miliuma doenças.
(4kg a menos desde fevereiro.uns dizem que é por causa da facul,outros por causa do chá que eu tomo.já eu acho que é o amor,fikdik)
alisamento no cabelo? já fiz também,2 vezes.mas porque eu não gostava do meu cabelo e não porque a moda era ter cabelo liso.
comida natural? ahn,quando dá.não dispenso um big mc com batata-frita,mas tomo todo dia um litro de chá com 21 ervas.
manicure e pedicure? eu mesma faço,salvo ocasiões especiais.
roupa de marca?difícil.não dou valor pra uma etiqueta com nome grudada na bunda.

nada contra você querer ser uma pessoa mais bonita.
como eu disse,desde que isso seja pra aumentar sua auto-estima,não porque todo mundo acha que você deveria perder uns 10kg e mudar a cor do cabelo.
um conselho?
passe um dia inteiro sem entrar na internet e se concentre em descobrir quem você realmente é.


Um comentário:

Amanda Piro* disse...

Falou e disse !
Parabéns pelo post Cah...ficou muito bom mesmo.
Realmente as pessoas hoje em dia estão cada vez mais ligadas às coisas materiais e menos ligadas ao que mais interessa:cultura,amor e etc.
Bjuxxs... ;@~