27.4.10

aaaaaaaaaah,por que ninguém ensina como fazer trabalho de faculdade?
que merda ter um professor que já ganhou o prêmio jabuti de literatura e tem 3 pós-DOUTORADOS,rs..
parece que nada do que eu escrevo é bom o suficiente,tomanocu.

seria bom também se eu tivesse entendido o livro pra poder fazer um fichamento decente...mas nãããão..li de qualquer jeito.perdi.

sabe o que deu vontade?
ir no centro de americana,escrever numa cartolina 'abraços grátis' e ver o quão receptivo o povo de americana é.
mas e a vergs,onde fica?

minha mãe e eu:
- e aí,o que vai querer de aniversário?
-ah,tava em dúvida entre um sapato e um perfume..
-deixa pra comprar o perfume quando a gente for pro paraguai...qual sapato você quer?
-se bem que...
-o quê?
- eu também queria um super nintendo,rs..
- q
-lembra de um video-game que a gente tinha?
-ãhn..
-então...mor vontade de ter um
-compra com a sua mesada então,ora essa...
-perdi/ fico com o sapato então...pode ser da schultz?
-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário: