13.10.10

8 meses

ÉÉÉ,JÁ SEI.
Poupem-me dos comentários.
(brrrinks,pode comentar! atóron comentários,rs...)
*
*
Dizer o quanto eu te amo já não é mais o suficiente.
8 meses podem parecer nada diante do que a gente já passou.
Tudo que eu sei, é que ao seu lado,eu pude me encontrar,
definir quem eu realmente sou.
Se isso é o que chamam de amor,
então sim, eu o encontrei.
E mesmo eu,
sendo toda quebrada,
com rachaduras e feridas,
consegui alguém como você.
Que me ama assim.
Que me quer assim.
A vida agora parece mais colorida,
mais cheirosa,
mais viva. 
Se olho em volta em busca de apoio,
eu encontro nos teus ombros,
nos teus olhos.
Te amo demais.
A ponto de desistir de mim mesma e viver só por você.
Quisera eu que eu pudesse expressar o que você me faz sentir ao te ver,
ao te beijar.
Porque você sabe,
que eu também te amo assim,do jeitinho que você é.
*
*

''-Eu te amo!
-Ahhhhh n, eu que amo mais.
-argh,tá bom,não vou discutir''

Que esses 8 meses sirvam pra provar pra todo mundo,mesmo que a gente não precise provar nada,que o que importa pra um namoro dar certo não é uma 'semelhança' de idade, mas o quanto você ama e é amado.
Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: