19.10.10

como deixar um cara sem graça

Hoje tive que ir ao banco resolver um negócio.Adoro esse tipo de programa.Faz com que eu me sinta parte do 'mundo dos adultos',rs..
Enfim,lá fui eu.
O banco estava cheio e tinha umas 10 pessoas na minha frente.E eu não sei o porquê,mas eu funciono como um tipo de ímã para que as pessoas malas venham conversar comigo. ¬¬''
Sentei num sofazinho, e fiquei esperando.
 Pausa:
meu namorado vai ficar meio putin com esse post, mas é que eu fiquei inconformada com a situação e tinha que deixar registrado por aqui,bjs.

Voltando.
Estava lá sentada quando DO NADA um cara saiu do aconchego de sua cadeira pra vir sentar ao meu lado no sofá.
Segue-se então o diálogo que tivemos.
Mas antes, o Juarez tem um recadinho pra gente,né Juarez??  

O bom de fazer teatro e ser antiga frequentadora do bate-papo da UOL é que eu consigo me passar por outra pessoa sem peso na consciência.
Começou assim:
-Nossa, que demora né moça?
(e eu dei um leve sorriso e já vi que o cara estava com segundas intenções..)
-É...
-Rerere, já já você vai ser atendida,né?
-É,rerere...
(alguns minutos de silêncio)
-Você tem horas?
(pego o celular e digo)
-Meio-dia.
-Ainda? achei que fosse mais tarde
-É,mas são meio-dia
(silêncio)
-Como você se chama?
-Wanessa (com W pra ficar mais piriguete,hauhauhaua,....claro que eu nem disse isso..)
(hauhauhauhaua,essa sou eu rindo por dentro na hora de inventar um nome)
-Aonde você mora?
-Werner Plass
-É um condomínio?
-É.
-Quantos anos você tem?
-20
-Que tipo de balada você curte?
-Não gosto de baladas.
-É mais caseira então,rs..
-Aham...
(silêncio)
-É casada?
(é,eu também não entendi essa pergunta dele,já que nem tenho aliança....isso sem contar que quem tinha uma na mão esquerda era ele né,mas fazer o que....)
-Não,eu namoro
-Há quanto tempo?
-2 anos.
-Hm...quantos anos tem seu namorado?
-21.
(huahuahaua,sério,eu estava muito séria por fora,mas por dentro eu estava gargalhando)
-Faz faculdade?
-Aham, pedagogia
-Hmm....
(mais silêncio.. e nisso, eu já era a próxima a ser atendida,quando ele finalmente diz:)
-Você é muito gata...
-É,eu sei.
(HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUH,MORRI)

E aí deu muito certo,porque a moça me chamou e lá fui eu...
Dei uma olhada pra trás e o cara estava tipo 'QQQQQQQQQQQ'
Afss...eu mereço,né?
Então fikdik menines:
por mais mala que o cara seja ao te cantar e/ou puxar conversa, você pode até dar corda pra ele, mas finja ser outra pessoa! É muito mais manero.

Observações:
-eu só não levantei e fui sentar em outro lugar porque não tinha mais lugar e eu não queria ficar em pé com todo mundo me encarando
-eu soube logo de cara as intenções dele porque ele já estava sentado e veio encher o meu saco no sofá
-menines, por mais feio e chato que o cara seja, ser cantada faz um afago no ego,né não?

*
Do mais, semana um tanto quanto conturbada.
Ups e downs.
Mas como diz Chico Buarque,
''a gente vai levando''.
E como eu disse pro meu namorado, ''se você me vir triste, não me peça pra sorrir....apenas me abrace forte, me beije, diga que me ama e que vai ficar tudo bem''.

E esse feriado que não chega???

3 comentários:

Igor De Souza disse...

euri

Lucas Fernando disse...

acho que o cara que veio falar com você teve muita coragem e caráter porque tem muitos garotos tímidos e que não confiam em si mesmo como eu e vai piora você tem namorado tudo bem..
mais expor isso aqui no blog não foi uma atitude muito legal da sua parte!
esses dias eu estava passando na rua quando uma menina muito gata (bonita mesmo) puxou meu braço para falar comigo (a respeito de criar um cartão da loja etc.) mais eu nem dei atenção e escutei ela falando homem que fais cu doce pra min não é homem.
"ai eu digo a mulher pode pisar nos homens a ponto de fazer uma postagem de deboche e o homem não pode fazer o mesmo?"
bom meu nome e Lucas, tenho 19, e essa é a minha opinião

Unknown disse...

Essa e uma das piadas mais abestalhada.