28.10.10

''Querido diário,

Há anos não escrevia!
E wow, tanta coisa pra contar....nem sei por onde começo.
Ahn,vejamos.Da última vez eu devia ter uns 14 anos, estava na 8ª série. Agora tenho 20 e estou na faculdade,iei!
Lembra de todos aqueles meninos que eu citei? Pois é, não fiquei com nenhum e muito menos namorei.
Acontece que quando o destino(se é que eu acredite em um) já tem um plano mais ou menos certo, não tem o porquê ter pressa.
Lembra também de como eu falava mal de todo mundo? HAuahuahuaa, é, ainda falo.
Mas agora eu falo de modo argumentativo, e não apenas por raiva,rs...
Enfim...
Todo mundo cresceu. E dá uma saudade cinzenta pensar em como o tempo passou rápido demais e eu nem vi. Minha irmã se forma esse ano. A menor já está com 10 anos.
Credo. E eu achando que não existia essa coisa de efemeridade da vida.
Sabe o que não mudou,Di? Meu gosto por Backstreet Boys,hauhauhauha
Sim,eles ainda existem e fazem shows e gravam Cd's.
Por falar nisso, eu fui num show deles,acredita? Um dos melhores dias da minha vida até agora! Foi inesquecível. Tudo bem que eu segurei meu xixi por mais de 5 horas e chorei até secar.Mas foi bom.
Um dos sonhos de infância realizados com sucesso.
AHHHH, sabe também o que se passa?
Estou namorando.É, e um cara mais novo,além do mais.
Mas eu nem ligo.Aliás, isso nunca foi um problema.
Ele tem 17...e hoje já fazem 11 meses que eu estou com ele.
Tempo pra caramba,né?
Nunca achei que, assim que começasse a namorar, ia durar tanto tempo assim.
Mas noss, aos meus olhos,ele é simplesmente perfeito! Ele toca violão, tem os olhos verdes, a barba ruiva e preta, é cheio de pintinhas(iguais às minhas), tem um sorriso lindo e um coração mais lindo ainda!
Ele é carinhoso,espontâneo,extrovertido, inteligente e aaaaaaah, ele é simplesmente demais.
Sabe aquela coisa de príncipe encantado? Então...
se bem que ele não chegou num cavalo branco, mas ele estava todo de branco no dia em que a gente se beijou,fikdik.
Foi num baile do Havaí.
E quando ele me pediu em namoro,então? Foi no Carnaval. Nunca curti tanto um Carnaval!
Até agora, não dá mais pra contar quantos momentos bons eu passei com ele....e os tristes também...afinal, nós erramos, brigamos, ofendemos, mas no fim das contas, só importa o amor que um sente pelo outro, e aí tudo volta ao normal....
O que tá meio tenso é que talvez ele vá pra São Paulo ano que vem pra estudar, e isso me assusta um bocado.
É que não é justo,sabe? Demorei pacas pra finalmente encontrar alguém e de repente é como se tudo tivesse um prazo de validade...
Já chorei demais por causa disso...talvez seja porque eu pense demais com o coração e de menos com o cérebro.Isso explica porque nunca fui boa em Exatas,rs...
No fundo, eu sei que a gente vai enfrentar tudo isso e tals, mas mesmo assim..........dói.
Porééém,
eu vim escrever pra de certo modo celebrar esses 11 meses com ele.
Foram os melhores, sem dúvida.
Tudo que a gente passou junto...todas as incertezas, os choros, as mordidas, os ataques de cócegas e dos mil beijos, as declarações intermináveis, as risadas, os cinemas, as compras,.......
Você deve achar que eu esteja agindo como uma menina inocente e iludida, achando que tudo isso vai durar pra sempre.
Eu sei que não dura.
Para aqueles que não querem que dure.
Mas pra nós dois, tudo vai funcionar. Imagina só, um menino de 17 anos fazendo altos planos comigo e me prometendo coisas que marmanjões de 25 anos não são capazes de prometer.
E é por isso que eu estou com ele(claro,não sóó por isso)
Porque eu me sinto segura, sinto que nada de ruim vai acontecer.
No fim, o que importa mesmo é o quão disposto nós estamos pra levar isso tudo adiante.
Covardes seríamos se acabássemos com tudo agora pra não sofrermos mais tarde.
Mas a gente nem tentou!
E eu sei que quando acontecer(se é que realmente vai acontecer), a gente vai dar conta sim.
Nós somos competitivos(ok,isso às vezes é um problema,mas deixa tudo mais interessante) e nós não vamos nos dar por vencidos...
Quisera eu expressar aqui, em palavras, o quanto ele significa pra mim....o quanto eu o amo, o quanto eu quero que ele fique pra sempre comigo...o quanto tudo fica mais colorido quanto eu estou ao lado dele...
mas as palavras não dão conta, e Di, só ele sabe o quanto disso tudo!
Porque nessas horas, nós dois nos olhamos, um silêncio se instala, e os dois conseguem traduzir no olhar do outro, o quão grande é o sentimento que sentimos.
Eu o amo.
Demais.
Ele se encaixa em mim como um cabelo de Playmobil.
Na verdade eu me encaixo nele porque eu sou baixinha,rs...
é Diário,ainda continuo com 1,60......
E quem sabe, eu não volte pra escrever em você daqui uns 10 anos, pra te contar o rumo que tudo isso tomou? ''

*
Moor, nesses 11 meses, eu aprendi com você tudo aquilo que demorei 4 anos pra tentar entender.
Quero que fique claro o quão importante você é pra mim!
Eu te amo demais, e pra sempre!
Por mais que agora esteja tudo um tanto quanto tenso e que o ano que vem assuste um pouco,eu sei que a gente vai conseguir lidar sim....um monte de gente consegue!
Sem contar que a gente tem um monte de planos e sonhos pra colocar em prática,lembra?
E não serão alguns kilômetros que vão impedir isso!

''Porque só esse amor incerto é certo em mim''

Te amo!

Um comentário:

Igor De Souza disse...

Te amo pra sempre, simples assim