22.10.10

a moda que eu não entendo.

Sério, hoje em dia tá foda.
Qualquer um acha que pode se vestir bem.
''É só olhar o que o povo de Malhação veste''.

Tá,aham.¬¬''
Mulheres, pelo amor de Deus!!!
Aquela calça do MC Hammer NÃO fica bem para gordinhas! Nada contra elas porque eu também não sou nenhuma Gisele Bundchen(é assim?). O fato é que: se você queria esconder as gordurinhas a mais, não vai ser usando essa calça que você vai conseguir esconder.
Sem contar que toda vez que eu vejo uma mulher usando essa calça, eu imagino ela cantando 'You can't touch this'.
Do mais, pra quem tem corpo pra usar esse tipo de calça, vá em frente,acho cool.






Outra coisa que não me desce.
Mulher querer usar roupa que só realça as partes mais feias. Acho que esse povo usa porque tá na moda, mas não é bem assim,PORRA.
Usar o que está na moda não significa dar um Crtl C + Crtl V nos modelitos da passarela para o seu corpo.É uma questão de adaptar o que foi mostrado na passarelas para o seu tipo de corpo, seja ele de qualquer tipo.
Portanto, aquela blusinha sua toooda transparente e rendada não vai ficar legal se você está com MUITOS kilos a mais.
Isso quando as menines não usam um MEGA decote pra chamar a atenção dos caras.E o pior é que funciona.

E tem mais.
Hoje em dia, parece que todo mundo acha que o céu funciona como as luzes de uma boate, e tá todo mundo usando roupas de cores fluorescentes. Problema: o céu continua lindo e azul, e não vai realçar essas cores.
Com listras, regatas, vestidos. Não aguento mais ver o rosa-choque, o verde-limão, o laranja,...tudo MUITO fluorescente. Não desce. Isso quando a gata não tá com uma blusa assim e tá com as unhas pintadas com esmalte fluorescente.MORRI.
Tipo, nada contra a moda tooda colorida, mas há uma graande diferença entre o cool e o brega.
Sou adepta do: quanto menos, mais.















Homens, pelo amor de Jesus na cruz.
Camiseta com gola V é gay demais.Pronto,falei.
Me desculpem, mas a não ser que você tenha MUITO estilo e seja muito descolado, essa camiseta não vai ficar legal. Sem contar os caras que têm o peito peludo e usam esse tipo de decote.Nojinho MODE ON.
E aquelas calças jeans à la pagode?
Cheia de bolsos e zíperes e manchas de tudo quanto é tipo.Muito feio.Muito pagode.
Isso pra não mencionar quando o cara tem luzes no cabelo, fica com o celular pendurado no pescoço e usa uma calça dessas.Vomito litrus.
A não ser que você seja o Gianechinni.Aí pode usar o que você quiser.




Pronto.
Acho que esses são os pontos que mais me irritam quando eu ando na rua.
Num outro post eu falo dos cabelos.
Mas fikdik que eu acho horrível aquelas mulheres de 40 anos que pintam o cabelo( em casa) de um vermelho horrível que não tem nada a ver com nada. E aí elas saem de casa com o cabelo molhadinho, e normalmente o cabelo é enrolado e fica aquela coisa nojentinha.
Tipo o cabelo do cantor do Chiclete com Banana.(chiiiicleeeteeeeeeee). O cabelo dele nunca tá seco!!!!

Tá,eu disse que os cabelos ficam pra próxima.
Então,fikdik.
Entre o básico e ''aquilo que tá todo mundo usando'', opte pelo básico.
Aí você não corre o risco de ser criticado por mim neste blog.
MWHUAHAUHAUAHUHA.

Nenhum comentário: