22.10.10

say what?

Não sei vocês, mas pra mim o ano já acabou.
Tá,tá, eu ainda tenho uns 3 trabalhos pra entregar,mas eu faço isso num tapa.
E aí, férias.

Tá,eu sei que eu já disse aqui que não é muito aconselhável que a gente deposite toda a nossa chance de 'felicidade' pra quando as férias chegassem.
É que eu já tô de saco cheio, não é que eu não esteja feliz com o 'momento' de agora.
Fato que também não posso negar.
Está tudo muito confuso.
Não gosto disso.
De confuso já basta "A origem".
Tá,eu nem vi o filme mas li que todo mundo achou moor QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ.

Enfim.
Sabe quando você não tem certeza sobre o que está fazendo?
Ou quando você se arrepende de certas decisões?
O problema não é eu estar sentindo tudo isso.
O problema é a frequência que eu venho sentido isso.
E aí, meus caros, é que a minhoca fica indignada.

Eu tento, juro que tento ser uma pessoa boazinha.
Daquelas que é o sonho de toda mãe de filho homem.
''Ela é pra casar''.
Manja?

Sempre me ofereço pra ajudar, sempre estou disposta à conversar e tudo mais.
Aí você pode pensar: ''AHHH,MAS ISSO É FALSIDADE DA SUA PARTE''.
Não,nem é.
Acredito que seja mais um mecanisno instintivo do ser-humano, pra agradar a família alheia pra que seu futuro reprodutivo seja garantido.
Porque tudo se resume à isso.
Garantir a continuidade da espécie.

Mas não é disso que eu quero falar.
Na verdade nem sei o que é.
E nem sei também porque ultimamente eu escrevo meus posts nesse formato 'poético'.
Acho que é pra dar a ilusão de que eu escrevo poesia,sei lá.
To meio niuba esses tempos.

Tenho muitos defeitos,fato.
Sou preguiçosa, egoísta, invejosa, possessiva.
Mas, o defeito que mais me irrita ter, é aquele do tipo ''vou fazer isso e aquilo outro''.
E nunca faço nada daquilo que eu disse que ia fazer.
Caralho.

É tudo culpa da preguiça, daquele pensamento 'não vale a pena,mesmo'.
E agora, que provavelmente tudo vai mudar, eu to agindo estranho com todo mundo.
E não queria culpar a tpm por isso.
Claro que ela só piora tudo, mas no fundo no fundo,
o motivo pelo qual eu venho sendo grossa com todo mundo, sem paciência, intransigente, e bla bla bla,
é porque eu não estou sabendo encarar isso tudo que está por vir.




Preciso de ajuda.

Nenhum comentário: