7.10.10

e agora?

A música 'Somewhere over the rainbow' faz com que milhares de imagens venham à minha cabeça.
E eu adoro quando uma música faz isso comigo.
Dá vontade de ser feliz.
Dá uma sensação de 'vai ficar tudo bem,relaxa'.
E acho que vou precisar dessa sensação mais do que nunca.

Eu,em crise?
É,pode ser.Só pra não perder o costume,rs...
Não sei exatamente o porquê.
Deve ser essa angústia de fim de ano.
Tudo vai mudar.
E não,não gosto de mudanças..

Tá,ta,eu já li ''quem mexeu no meu queijo'',mas foda-se.
Sou assim e ponto.
Sofrer agora pra curtir depois? Não faz meu estilo,mas se assim tiver que ser, let it be.
Vai ficar tudo bem,eu sei.
Ou pelo menos finjo saber.
Preciso de algo pra me 'confortar'.

Se estou feliz?
Sim,acho que sim.
Se gostaria que fosse diferente?
Sim.
Se eu reclamo demais?
Sim.

Sei lá.
não sei como colocar em palavras.
o post vai ficar niuba.

Torcer para que o sofrimento seja 'amenizável'.
E,quer saber?
Estou falando de coisas que nem aconteceram ainda.
Mas fazer o que...?


Ouvir 'somewhere over the rainbow' pra sempre?  

Nenhum comentário: