18.10.10

que mané título o que

É difícil prever o futuro.Até mesmo a Cabocla Jurema(quem mora em Americana já deve ter visto algum panfleto dela colado num poste qualquer) deve ter dificuldade com isso.
A única coisa que dá pra fazer é usar o achômetro.''Ah,eu acho que isso pode acontecer devido a tais condições''.E mesmo assim, tudo pode mudar de última hora.
As coisas podem indicar uma única direção mas do nada surge qualquer coisa que vira tudo de ponta cabeça.E lá vai você tentar se adaptar.

Não gosto quando as coisas mudam.Pior ainda é saber que vão mudar e você não poder fazer nada sobre isso.É brochante,pra falar o português claro. Sem contar a sensação idiota de 'comofas/'

Sem contar também que é tudo muito injusto.
Posso parecer muito mimadinha e enjoadinha e iludida e apaixonada e bla bla bla falando sobre isso.
E sou mesmo.
Demorei trinta mil anos(sou uma múmia,bjs) pra finalmente me sentir completa,de certa maneira.Antes, eu buscava a 'completidade'(q) em outras coisas.E todo mundo faz isso.
Mas é que sabe,
é foda.
Nunca namorei,nunca fiquei longe de alguém que eu gostasse.
E aí do nada,arranjo um namorado e ele já vai mudar de cidade e eu vou ter que aprender a lidar com um monte de coisa.
''aaaaaaaaaah,mas São Paulo é pertinhooooo''.
Foda-se.
Namora à distância você então.

É,to revolts e de TPM.
Sempre acho que ja chorei tudo que tinha pra chorar.Mas aí é só esse tipo de pensamento vir à tona e eu já desidrato.
Parece que foi ontem quando ele me pediu em namoro no Carnaval.E semana que vem ele já vai prestar vestibular.tomanocu
Odeio esse tempo que passa rápido demais.
Daqui a pouco já é Natal.
Daqui a pouco já é 2012 e o Sol já explodiu e todo mundo vai morrer.

Quem disse que a vida é justa?
Não sei não,mas acho que por algum momento eu acreditei que tudo seriam flores.
Ledo engano,meus caros.
A vida tá pronta pra te enrabar.

PORÉÉÉÉÉM,
eu me recuso a desistir fácil assim.
a preferir acabar tudo agora pra não sofrer depois.
sem contar que eu estou sofrendo por coisas que nem aconteceram ainda.
(claro que eu prefiro pensar que elas vão acontecer pra poder me preparar psicologicamente,q)
é que PQP sabe
agora que tava dando tudo certo,
vem um ouriço e pica minha bunda.
nemri/

Nem sei mais o que eu acho.
Estou sem filosofia alguma ultimamente.
Sem religião também.
Não sei mais o que fazer.
''ahhh,curte o hoje,aproveite o tempo que você passa com ele''.
É,como se eu não fizesse isso.
Como se eu não passasse o dia pensando na roupa que eu vou usar quando for sair com ele,ou na cor de esmalte,ou no penteado.
Como se eu não fizesse outra coisa a não ser pensar nele o dia todo.
Seria uma espécie de amor platônico?
é,pode ser.
Sei lá também.

Muita coisa pra aceitar e deglutir em pouco tempo.
Preciso de ajuda.
Preciso de um psicólogo.
Preciso da bengala do House.
Preciso de você do meu lado a todo instante.



Vai ficar tudo bem,né?

Um comentário:

Igor De Souza disse...

Vai sim!