13.10.10

linda Goiânia

Ufa,sobrevivi à viagem.
10h dentro de um carro não são para os fracos.Ainda bem que meu namorado estava junto,rerere.
Goiânia parece São Paulo,só que um pouco mais quente. Enquanto faziam 17 graus em Americana, lá faziam 40. Nenhuma maquiagem resiste MODE ON.

O meu segredo para aguentar a viagem foi: tomei 2 dramins(põe no Google), muitos pirulitos e vários Bubaloos(como escreve? o0' babalu?) Enfim..
No sábado,dia da festa, comecei a me arrumar umas 19h porque sabia que alguma coisa iria sobrar pra mim.Arrumei meu cabelo e minha maquiagem e lá fui eu. Dei uma de cabeleireira/maquiadora e fiz chapinha no cabelo de uma e maquiei 3 pessoas.FUCK YEAH. As maquiagens ficaram muito boas,tá??

Lá fomos nós para a festa.Eu,me sentindo horrível porque meu cabelo não ficou do jeito que eu queria(fiquei parecendo a Maísa,bjs),minha maquiagem já estava derretendo,e meu vestido também,....ahn,num deu.
Tava com a auto-estima láááá em baixo.Odeio quando me sinto assim porque eu sei que sou bonita,hahuhuaha.e modesta,claro.

No salão,tudo muito lindo,chics,e vários quitutes gostosos.Comi horrores.
Estava tudo indo muito bem,quando chegou a hora de cantar 'parabéns'.

E aí começou:
''parabéns pra vocêe,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida!

(aí meu namorado,primo da aniversariante,gritou:
''e pra Thainara nada????
(e todo mundo:
''TUDOOO
(ele de novo:
''então como é que é??
(aí,caríssimos leitores,o salão ficou mudo,todo mundo parou de cantar e bater palmas e só eu eu meu namorado,na maior alegria:
''ÉÉÉ,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE É PIQUE É PIQUE''

cri cri cri.
Aí todo mundo riu,porque a gente continuou a cantar.
Eu e ele ficamos mor ''QQQQQQQQQ''
Então vocês já sabem: em Goiânia não se canta 'parabéns' até o fim,fikdik.
Passado o mico do parabéns,a festa continuou,.tals.
Curti.
Altos docinhos de leite ninho.Amei.q

Só um detalhe: enquanto eu tive que comprar o meu próprio perfume da Nina Ricci(200 reais,bjs),a aniversariante ganhou um.
¬¬'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

No resto do feriado,fomos conhecer um parque lá da cidade,e na segunda-feira conhecemos Pirenópolis.Uma graxinha de cidade! Muito fofa mesmo.O foda é que estava fazendo 42 graus.
morri.

Viemos embora na terça-feira,com mais 10h de viagem concluídas com sucesso.

O que eu tirei da viagem:

-gírias goiânicas(?): trem, paia, chinela, liquipaper
-o contra-ataque do 'ataque dos mil beijos' é: aperte o peitinho do adversário
-dramim=LSD
-o cerrado é como nos livros,é tudo muito retorcido
-o parabéns não é cantado até o fim
-ar seco se cura com uma toalha úmida,uma bacia d'água, e colo da namorada
-aparentemente fico uma delicinha de camisola cinza de malha
-continuo achando pizza doce+mussarela uma mistura nojentinha
-no aniversário de 15 anos da minha filha, o meu marido vai tocar ''sweet child o'mine'' ao invés daquela música do Rick e Renner
-funks goiânos são QQQQQQQQQQQQ
-lá o programa do Stop Four faz sentido
-na fronteira de Minas Gerais não tem nenhum pão-de-queijo gigante
-empadão é só uma empada grande
-não tem maçã-do-amor em Goiânia

É,acho que foi mais ou menos isso.
E,embora cansativo,sou a favor de conhecer o Brasil antes de conhecer a Europa.
Enton,viaje por aqui mesmo.
Muitos lugares bonitos com gente nem tão bonita assim.
Mas eu não ligo pra isso,eu tenho namorado,hauhauhaua
fikdik.

;D

Nenhum comentário: