10.5.10

ah é,lembrei.
no último fds de maio tem o 'eu anime',mas não sei mais se vou.nem fantasiada nem normal.
eu ia de sailor moon,no entanto acho que não rola,rs.

se tem uma coisa que me deixa puta é a falta de coerência das pessoas.
por mais que elas falem uma coisa,sempre acabam por fazerem outra.
#ODEIO.

e quando tudo parece 'OK',vem uma merda e estraga tudo.
fazendo uma analogia rápida,é como uma criança que acabou de construir um putadum castelo de areia,mas ela não percebeu que estava perto demais do mar e veio uma onda e destruiu tudo.

eu tento,juro que tento.
tenho uma paciência de touro,rs.
e até me considero bastante compreensiva.

mas fikdik que quando eu realmente fico mal,#correnegada.

choro,choro muito.
é nessas horas que eu gostaria de saber tocar violão,pra colocar tudo pra fora através da música.
mas nããããao,nem isso eu sei.

malemá sei atuar.vou fazer o que então?
pegar uma caveira na mão e ficar gritando 'ser ou não ser?
#tomanocu.

e fikdik² que minha tpm acabaou.portanto,
tudo que eu sinto agora nem é efeito colateral da mesma,rs.

ah,quer saber?
vou lá pegar o violão e tocar reIstart.

só acho que,
falar é fácil,muito fácil.
e agir de acordo com o que se fala,isso sim é difícil.


Nenhum comentário: