17.5.10

é incrível.
sempre que eu tô com o fone de ouvido,parece que pisca um letreiro em cima de mim dizendo,em letras garrafais,''VENHA FALAR COMIGO''.

tava no ponto,esperando o cometa halley(eufemismo para o ônibus pro pq.novo mundo,que vem a cada 76 anos),ouvindo backstreet boys e descascando o esmalte da minha unha quando do nada aparece uma senhora e diz 'AAAIII,NÃO TIRA NÃÃO,TÁ TÃAAO BONITOO'
.
¬¬'

levei um puta dum susto.

como se já não bastasse meu namorado me enchendo quando eu começo a arrancar o esmalte das unhas,rs..

PQP,EU TO COM FONE DE OUVIDO!
É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENXERGAR?
EU ESTAVA COM O CABELO PRESO NUM RABO DE CAVALO.DAVA PRA VER,PORRA.

foda.
seeempre,sem exceção.
é só eu chegar no ponto de ônibus,trinta mil pessoas esperando,e vem alguém perguntar pra mim se tal ônibus já passou.
nunca escuto.
só vejo uma pessoa mexendo a boca.
aí tenho que tirar o fone,falar 'oi,desculpa? não ouvi..' e aí a pessoa pergunta de novo e no fim eu sempre dou a mesma resposta:'' não sei...''

¬¬''

fora isso,uma segunda-feira como outra qualquer.
booooooring!!!!!!!



Nenhum comentário: