13.5.10

é o amor,galere.

dei um presente cheio de bichisses pro meu namorado hoje,mas ele curtiu
*----------------*
3 meses de namoro.
pouco?
n
a gente já passou por muita coisa.....

sabe,
eu sempre idealizei o cara que seria certo pra mim.
tinha aquela imagem de que eu o encontraria no ônibus,ou na escola,e meus livros iriam cair e ele me ajudaria a pegá-los e as nossas mãos se tocariam e a gente ficaria em pé,envergonhados pela situação e tudo mais.
blah.

não foi assim que tudo começou,lógico.não estamos num set de filmagem em hollywood.
foi tudo bem 'Q'.
todo mundo dizia 'quando você menos espera,o cara aparece na sua vida,é só deixar rolar'.
e ano passado era isso que eu estava fazendo,deixando rolar.
até porque, eu não tinha muito tempo pra ir pras balad's e pegar todo mundo pra ver se algum era o cara certo.

e assim foi,até que tudo aconteceu.
o começo foi niuba.
era só a empolgação e o tesão falando mais alto.
até que a gente percebeu que não era só isso que estava rolando.

pegação vai,pegação vem...passamos o ano-novo juntos,sem ninguém nem desconfiar de nós dois,
e mais viagens e desculpas esfarrapadérrimasq pra gente poder se ver.

até que,no carnaval:''do jeito que você me olha,vai dar namoro''.ok,não foi isso que ele disse.
a gente estava à beira da piscina,numa tarde quente,ele deitado no meu colo,vira e diz ''Cá,quer namorar comigo?''

e hoje faz 3 meses desde o pedido.
ele sabe o quanto eu amo ele.deixo isso bem claro nas miliuma cartas que eu já escrevi ,nos biscoitos que eu já fiz,nos beijos que eu já dei e tudo mais.

desde o dia em que eu nasci até hoje,3 grandes sensações me fizeram a pessoa mais feliz do mundo:
TOP 3 DE SENSAÇÕES DA CAMILA

em 3° lugar:
ir ao show dos BSB

em 2° lugar:
passar em dois grandes vestibulares

em 1° lugar:
escutar a pessoa que você ama te perguntar 'quer namorar comigo?'


claro que existem muitas outras sensações boas que eu já senti.
mas nenhuma se compara à essas três.

pra terminar esse post gay mas muito sincero e de s2,deixo aqui um pedaço de um poema que eu vi num livro,por acaso,lá na biblioteca,quando estava pesquisando sobre o modernismo:

''Passa a saudade,do que foi e é morto,
passa a saudade,do que eu quis, e me fugiu...
Só não passa este amor tão pasageiro,
só não muda este amor que é tão mudável...
Só este amor incerto,é certo em mim...''




Amor,te amo demais.
'simples' assim.

Um comentário:

Igor De Souza disse...

Morri morri morri cento e duas mil vezes

Te amo demais