3.5.10

É como meu avô diz:''tá muito alto pra carpir e muito baixo pra queimar''(sobre 2 mineiros conversando acerca de um matagal que cresce à frente deles)..

aí você diz 'Q'

Mas é que minha vida tá meio assim ultimamente.num tem muito o que fazer agora.é ir levando a faculdade,o teatro,o namoro,enfim...a vida como um todo.

aí o anjinho prostrado no meu ombro direito vira e diz 'isso isso isso',à la chaves,toda vez que eu espanto pensamentos 'rebeldes' da minha cabeça.
já o diabinho,do outro lado,manda eu tomanocu e diz pra eu largar tudo e fugir pra sp,trabalhar num shopping,fazer teatro e ficar famosa.

daí,nem sei o que fazer.eu quero terminar a facul,só de teimosia também.(já que ficaram me xingando por eu ter largado a fatec depois de 1 mês de aula,rs)
mas e depois?
comofas/?

A fórmula 'faça um curso que dê grana e pegue a grana pra fazer o que você gosta' não funcionou pra mim.O ódio pelas matérias falava mais alto.
Se ja é foda acordar cedo pra ir pra faculdade pra ter aula daquilo que você ama,imagina acordar às 05h40 pra pegar o ônibus,esperar,pegar outro ônibus,esperar,e chegar na faculdade pra ter aula de,sei lá,cálculo IV?

Teenso mano,muito tenso.

Mais foda ainda é o maldito pensamento que eu carrego até hoje no meu subconsciente
''eu fiz o ensino médio numa escola particular fodona(no mau sentido),fiz 1 ano e 1/2 de cursinho,tinha potencial pra passar em sei lá,eng. de alimentos na unicamp,e no fim estou fazendo um curso,novo,que ninguém sabe o que é,pra que serve e pra onde vai.''

pode me xingar,espernear.nada do que qualquer pessoa diga vai tirar esse pensamento da minha cabeça.
a não ser que minha irmã do meio(já que a mais nova quer medicina) vire e diga que quer virar hippie pra ir fazer tererê no Guarujá.aí esse pensamento vai embora.




notas de uma doente
-sem os pulmões de tanto tossir
-sem olfato e paladar,logo,num sinto o gosto de nada
-dor de cabeça
-dor no olho
-dor no corpo,em geral
-TPM
-e sem direito à uma consulta com o House.

to putin.

sintomas vindos diretamente do inferno,só pode ser.
isso porque sexta é meu aniversário e o capeta não podia me mandar um presente melhor,rs.


Um comentário:

Gi_Cimony disse...

Camis,

Vc sempre foi pra mim o exemplo de garota com 18 anos mais decidida que uma de 28, portanto, não tire de mim essa memória. Vc sabe o que quer e faz! Bola pra frente garota!!

Saudades!