10.5.10

Mano,meu dia hoje tá um tesão.
Fiz minha 1ª prova de faculdade.A matéria? Literatura e Cultura Brasileira.Foi a prova mais daora(credo,'daora' é só last year,rs..) que eu ja poderia ter feito.
Escrevi igual uma condenada(3 folhas,frente E verso).Eram duas perguntas apenas,com base nos textos que a gente tinha lido nas aulas anteriores.

Mas PQP,que tesão de prova!!!! devo ser muito alien pra sentir tesão ao fazer uma prova de literatura,rs..
E descobri/decidi que minha tese de mestrado vai enveredar pelo assunto 'cultura brasileira'.É uma delícia falar sobre isso,oi.

Depois que eu fiz a prova,saí da sala com um sorriso de orelha a orelha.Parecia que eu tinha acabado de fazer,ahn,you guys know.....
hehehe.


Acho que fui bem.(aí chega na semana que vem e eu tirei 2,¬¬)
Mas a nossa nota pra essa matéria não vai ser só a nota da prova.A gente vai ter que fazer uma prova oral e um trabalho.#tenso.
mas como eu AMO essa matéria e esse professsor,nem dá nada..

Aííí,fui na biblioteca do meu instituto,consegui resistir à tentação de pegar 'o evangelho segundo jesus cristo',e peguei 'Odisséia'(mas só porque vou ter que fazer um trabalho sobre).Porééém...passando por entre as prateleiras,vi um livro do Freud que gritou meu nome.
'3 teorias sobre a sexualidade'
hehehe².
não resisti e peguei também.é um livro curtinho,cento e poucas páginas.comecei a ler no busão e fiquei pasma com as coisas que ele fala.explica muita coisa,rs..

Ganhei 4 livros MANEIROS de aniversário.Livros que já deveria ter lido,fikdik.
Mas vou ter o ano inteiro pra ler,portanto...

Até que tô bem de leitura.Já li bastante coisa.
viva!
\o/

Nível de tesão até essa hora do dia:ALTA,MUITO ALTA.

Cheguei em casa e o que tinha para comer? Berinjela à parmegianna.PÁRA TUDO!
É um dos,senão o meu prato preferido.Piro litrus comendo.É tudo de bom.Pelo menos pra mim,okeis?

Nível de tesão:o nível anterior multiplicado por mil.

Agora à tarde tem academia,mil hormônios liberados,nível de tesão mais alto ainda.
G-Zus,comofas/
???????????????????????????????????????????????

Aí,fui pra academia,fiz spinning depois joguei vôlei na areia,véééiii,MORRI.
Tudo bem que eu mais caía do que jogava,mas é uma delícia cair na areia fofa e sentir os milhões de grãos de areia entrando por todos os seus orifícios,rs..
(fikdik que sou competitiva quando jogo)


Numfas/
Pra uma segunda-feira,até que tá tudo muito gostoso.


Credo,quanta gente faz aniversário em maio.o0
domingo tem party de 15 anos,no próximo fds tem outra grande party de 15 anos e no fim de maio tem alguma coisa também,mas eu não estou lembrando...
tirando tudo isso,a semana promete,como sempre.
;D




Nenhum comentário: