5.5.10


véi,10 minutos assistindo 'viver a vida' e já me estressei,mas nem xinguei muito no twitter porque não tenho.

tudo bem que novela é sempre aquela coisa surreal,com cafés da manhã dignos de reis,todo mundo é rico sem trabalhar, todo mundo é lindo e arranja tempo pra foder com a vida alheia,mas o rodrigo hilbert(é assim que escreve?) fazendo par romântico com a bárbara paz foi o fim da picada do mosquito da dengue.

até entendo o zé mayer pegando todo mundo.mas essa dupla romântica num rolou.
isso porque na novela ela faz uma modelo.mas Q
ela é muito feia e gorda pra fazer papel de modelo,assim como a thaís araujo é baixinha pra interpretar uma top-model ultra mega famosa e ainda namorar o boneco de olinda(thiago lacerda).também não rolou.

a única coisa que rola naquela novela é,
ahn

calma,deve ter alguma coisa,

ah,tem aquela lá.....nah...não....
e o..?
mas e aquela atriz,aquela lá,que.....putz,como ela chama??

tem aquele lá,o......
cacete,...

aquele que fez aquela outra novela...
o......

é..........

ah,esquece.


*



daewwww,faço 2 décadas sexta.
não sei porquê,mas to empolgada.nunca fico.
sempre dá vontade de chorar quando as pessoas me abraçam e me desejam um feliz aniversário.
é meio que 'pouts,ja tenho 20 e to aqui ainda'.
sei lá.

talvez esse ano seja diferente.

atóron anos pares.
\o/



Nenhum comentário: