8.5.10








Na minha singela opinião,a vida às vezes não faz sentido.
Dá tudo errado,dá vontade de fugir pra qualquer lugar e sair andando pelo mundo.
Dá uma puta duma vontade de explodir tudo porque nada funciona,o mundo é injusto e consumista e o caralho a 4.

Você tem aqueles 5 minutos de revolta,chora,briga,perde a fé em tudo.
Nada mais faz sentido.Viver pra quê?
O mundo é uma droga,existem regras e leis e hierarquia.

Pessoas boas morrem e as más se dão bem.
E você fica puto com isso.Você sozinho não muda nada.
E isso te deixa mais puto ainda.

Mas aí,
do nada, quando você menos espera,e nas situações mais inusitadas possíveis,
surge um alguém na sua vida.

Alguém que faz renascer em você uma coisa que os cientistas de 'reações químicas organizadas através de sinapses e da liberação de hormônio',os pervertidos de tesão, e que os poetas chamam de amor.

Amar alguém,de verdade,é algo inexplicável.Tudo na pessoa são flores.
E como mágica,
o mundo já não é tão feio,e você acredita que pode sim fazer alguma coisa pra mudar.

Esse 'alguém' mudou você.Faz com que você corra atrás das coisas,desperta interesses em você.
Ele abre o mundo dele e você abre o seu.
E os dois compartilham de mundos inicialmente diferentes,mas depois acabam descobrindo que não,tudo acaba na mesma coisa:eu te amo.
E isso transpassa qualquer diferença.Qualquer defeito.Qualquer coisa.Mesmo.

Passa o tempo e você descobre que o que você sente por esse alguém é algo ainda maior.Abstrato.'Eu te amo' já não mais representa a realidade.
E vocês passam por situações engraçadas,brigam,fazem as pazes,e descobrem que viver sem o outro já não é possível.

Você descobre que você é uma pessoa melhor por causa dele.Que ele te completa.Que vocês combinam.Como pizza e coca-cola.

Um dia,beijos preguiçosos ao lado de um banheiro.No outro,declarações intermináveis,numa ânsia de deixar bem claro o quanto essa pessoa significa pra você.É gostoso,né?

A vida é cheia de incertezas.
Mas a única certeza que tenho é que por mais que tudo na vida venha a passar e que um dia tudo acaba,se depender de mim,o que eu sinto por você,Mor,não acaba nunca.

Te amo mais do que tudo.simples assim.





Um comentário:

Igor De Souza disse...

MORRI *-*

naaa, eu te amo bem mais. pra sempre. minha vida