13.6.10

Amo-te.

E pensar que ele era só aquele cara que tocava violão nos churrascos...
E perceber que eu pagava muito pau por ele tocar daquele jeito...

E lembrar de quando ele me ensinou a ler Riffs e eu fingi que tinha entendido só pra não parecer burra...
E rir de quando ele queria brincar de 'Improvável' nos churrascos e eu aceitava brincar só pra ver se ele me achava engraçada...

E ficar puta ao lembrar que eu empurrei ele pra minha irmã...
E se dar conta de que quando eu dizia pra minha irmã: 'pega ele logo antes que eu vou pegar',eu não estava brincando...

E não imaginar que um dia eu acabaria passando por tanta coisa junto com ele...
E que apesar de odiar o Carnaval, foi nesse dia que ele me pediu em namoro

E odiar o fato de que eu não posso estar com ele 24h por dia,7 vezes por semana
E amar o fato de que quando eu estou com ele,nada mais importa...

E esboçar um sorriso toda vez que ele beija o peito da minha mão,fazendo com que eu me sinta uma princesa,q
E morder o lábio toda vez que ele beija meu pescoço

E me encolher inteira quando tá frio e ele me abraça com a blusa preta de linho que ele tem
E ficar nas nuvens quando ele faz massagem nos meus pés

E querer ficar sempre linda pra ele
E querer levar café da manhã pra ele,deixar ele dormir no meu colo,dar a gordura da carne pra ele comer, pintar a unha só de vermelho,levar torta de limão como pedido de desculpas depois de uma discussão, conseguir dirigir e ainda brigar com ele ao mesmo tempo e depois chorar no ombro dele pedindo desculpas....

É muita coisa em pouco tempo.
4 meses que passaram voando diante dos meus olhos.
Um punhado de dias que fizeram com que eu encarasse minha vida de outra maneira.
Algumas da melhores horas que eu já vivi.
Os beijos que mais me fizeram feliz.

Eu te amo. Pra sempre.
;@

Um comentário:

Igor De Souza disse...

Te amo pra sempre