10.6.10

Dia C

Logo cedo já desconfiei que o dia ia ser um cu.Acordei atrasada,saí de casa correndo e mandando minha mãe pisar no acelerador.Por uns 15 seg.de atraso e eu perdia o ônibus.Atravessei a avenida igual uma louca,quase morri atropelada e escorreguei no molhado. Mas deu tempo de pegar o ônibus,ae.

Beleza.Sentei no ônibus.Frio,chovendo..e logo cedo ainda? Dormi. Não sei por quanto,mas acordei com o ônibus freando em frente ao shopping Pq.Dom Pedro. Lembrei que tinha que ler um texto gigante pra entrevista que eu faria mais tarde.Li e ainda deu tempo de arrumar o cabelo antes de descer do ônibus.

Desci e já interagi com a menina que desceu comigo.Hoje eu estava bem interativa. A gente conversou sobre as ruas da Unicamp,que são tensas pra atravessar.Aí eu virei e disse "o que você faz?" e ela "aquele cursão...física e matemática".nemri/

Fui pra aula correndo e debaixo de chuva.Nem li o livro pra essa aula.Era 'Electra',de Eurípedes. Anotei algumas coisas e li uns outros textos pra entrevista.
Sai da sala e fui caminhando como quem caminha pra forca. Ainda não estava na hora,e aí mandei uma mensagem pro meu namorado,mesmo sabendo que ele não iria responder.Precisava ter a ilusão de que alguém estaria ali torcendo por mim.

10h e nada desse professor.10h15 e ele aparece.morri.
ele 'pode vir por aqui'. Aí eu o segui,sentei e lembrei que tinha deixado o game-boy ligado.AFFSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,quis morrer.Fiquei imaginando a bateria acabando e eu sem ter salvo o jogo.

A gente começou a falar sobre a prova,dei uma puxada de sacoQ acerca da matéria dele,..eu disse que era minha preferida,tals..fim da entrevista.
Não foi tão tenso assim.

Beleza.Sai e fui comer alguma coisa.Hoje tinha feirinha lá,então tinha várias barracas de comidinhas. Comprei um crepe de queijo e uma maçã-do-amor.gorda³³³³³³
Comi e fui jogar game-boy.PQP,PRECISO LER UNS TUTORIAIS.cadê a porra do item que ensina os pokémons a quebrar pedra??? já lutei com todo mundo,e só falta ir em frente,...mas como diz drummond,'tinha uma pedra no meio do caminho'.

Sem falar no pedaço gigante que caiu da minha maçã-do-amor.choreioceanos.
E um pedaço do crepe também caiu.nemri/

Fui pro ponto,cheguei em Americana e esperei.Mas de acordo com a hora,o ônibus pro meu bairro já havia passado.Aí eu fiquei me arrumando,...arrumei cabelo,bolsa,pasta...até que,quando eu estava com o game-boy na mão,o ônibus passa e eu pulo do banco,quase derrubo o MEU game-boy(haiuhaiuhauia,brinks,amor).Momento interação n° 2,já que tem sempre um menino que pega esse ônibus comigo e a gente interagiu rapidamente: "nuss,quase a gente perde!" e eu "é,hauihaiuahiua".

Aí beleza.Cheguei em casa,almocei,não fui pra academia,e deitei.Não consegui dormir,fiz trabalho,ouvi Lady Gaga,mas n
Nada adiantou.

Meu dia continua um cu.

Um comentário:

Igor De Souza disse...

força moooooooooooor