16.6.10

considerações

Ontem eu resolvi assistir aquele programa da Band,'A Liga'. O tema era prostituição e tudo mais.
Aíí,mostrou uma acompanhante de luxo(eufemismo pra puta de luxo) que ganha em média 15 mil por mês.Parei e pensei : PQP,VOU LARGAR A FACULDADE E FAZER DISSO MINHA PROFISSÃO caramba! rs
*
E o jogo do Brasil,hein? será que esse ano vai ou vai ser a lambança da copa anterior?
*
véééi,li um livro muito PHODA falando do Holocausto..é história em quadrinhos e se chama 'Maus:a história de um homem'. lembrando que Maus é rato em alemão,rs...GENIAL
quem procurar no 4shared.com acha pra baixar...recomendo pacas!
*
nada melhor para espantar a monotonia do cotidiano do que entrar numa loja de sapatos e achar O sapato por 70 reais. paraíso na terra.
*
daqui menos de duas semanas, festa de 15 anos lááá em Maringá. vou surtar.
*
eu daria um BEIJO no cara que inventou o anti-concepcional. 3 meses sem jorrar sangue! FUCK YEAH
*
com julho chegando,tô ficando excited pra apresentação das cenas...tudo bem que a gente nem montou nada direito,mas o frio na barriga que eu sinto antes de entrar no palco é uma das sensações mais LOUCAS que existem.recomendo.
*
ó Senhor,fazei com que os homens não vejam malícia ao verem garotas chupando pirulitos enquanto esperam o ônibus.
*
esse fds vai ser trend.programação: amanhã aniversário,sexta é a saída de praxe com o namorado,sábado rolê com as amigas e domingo tem jogo do Brasil! OE
*
maanoo,nem acredito que meu primeiro semestre da faculdade tenha praticamente chegado a um fim. li tanta coisa que nem deu tempo de absorver tudo,rs...
*
ahh,odeio ficar ansiosa pras coisas...faço tudo,menos o que eu realmente tinha que fazer.
*
se pá,mas só se pá,hoje à noite eu assisto 'peixe grande'. choro rios nesse filme.muito fofo.
*
chega,né?

Bom findí pra vocês e juízo!

Nenhum comentário: