24.6.10

and here we go...

Ufa, e lá se foi o 1° semestre da faculdade. Não sei se ainda me acostumei a fazer tudo sozinha. É um grande buraco entre o ensino médio e a faculdade. Enquanto naquele era tudo dado de mão beijada, neste é cada um por si e foda-se. Tenso.

O foda é que eu nunca fui muito de ir atrás das minhas coisas. Quero só ver quando chegar a hora de eu correr atrás de iniciação científica. Vai dar um trampo danado, já que eu não sou de ficar puxando saco de professor,rs.

Eu nunca imaginei que leria tanta coisa. Li Chico Buarque, Shopenhauer, Gabriel Garcia Marques, Carpeaux, Freud, Nietzsche, Art Spielgeman, Aristóteles, Homero, Sartre, Sófocles, Eurípedes, Ésquilo, Shakespeare,Primo Levi, Alfredo Bosi, Cecília Meireles, Murilo Mendes, Machado de Assis, Oswald de Andrade, Girard, e trinta milhões de teóricos como Adorno, Culler, Stanley Fish, T. S. Eliot,....

Sem contar os autores que eu pegava livro mas não terminava, como Goethe. Aquele papo de macro e microcosmos é um saco.

Enfim...
de fato, o curso promete. Tenho certeza que vou ter mil crises sobre meu futuro profissional. Mas quer saber? Eu tenho calma, e eu acredito em mim mesma.(eu acho).
Queria ter uma epifania e vomitar um livro e publicá-lo e ver ele virar um best-seller. Mas acho que isso não vai acontecer tãão cedo.


Acho que a lua tá na casa 8 e por isso eu esteja me sentindo bem. Ou talvez seja somente a alegria de saber que vou colocar cílios postiços no sábado,hauihaiuhaa.
Mas falando sério, é um alívio saber que eu aguentei um semestre de faculdade.
Saber que sim, eu faço o que gosto.
Ter a certeza de que agora é só deixar rolar.
Deletar completamente da minha cabeça todas as fórmulas, teorias e bla bla bla do ensino médio, exceto pelas aulas de literatura razoáveis que eu tive enquanto neste eu estava. Porque as aulas do cursinho, AI AI AI UI UI.Nunca mais tive notícias do meu professor de literatura. Quem sabe um dia ele não resolve ir pra Unicamp dar aula? Eu PIRO.

shut up Camila, você tem namorado.
É,pois é. Eu namoro agora.Quem diria....tanta,mas tanta coisa que eu já passei com ele, que daria pra escrever um livro.

Planos pro semestre que vem?
ah, por enquanto nenhum. Só continuar com a faculdade, o teatro, e tentar levar a vida como eu levava no ensino fundamental. Numa nice. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

bleh.
não sei mais o que escrever por aqui.
quero começar um livro em julho. será que rola?

e pra quem fica,
um beijo na testa porque eu to partindo pra maringá pra curtir horrores a festa de 15 anos da minha prima.

fui!

Nenhum comentário: