16.6.10

O nome deste blog não faz mais sentido. há tempos ele já não é cômico...
Voltei então aos arquivos,em 2008,quando eu criei ele. Na época eu fazia cursinho e estava com os nervos à flor da pele,e saíam uns posts muito loucos!
Aqui vai uma seleção feita por mim,dos posts mais 'bolhas cômicas" que eu já escrevi! enjoy!

''como tem gente niuba no mundo né?
oi,sou uma delas.
ando tendo(é,eu sei que empobrece usar gerúndio nos textos,mas nesse caso dá um suspense manero)sonhos/pesadelos demoníacos.tempos atrás eu assisti o exorcismo de emily rose.aí,no filme,a advogada acordava às 3:33 e depois o padre falava pra ela que essa era a hora do capeta;espíritos;exú e exá;cão;cara lá de baixo;enfim....era a hora do coisa...
aí tá.....depois de uns dias,eu acordei com minha cachorra latindo,que por sinal estava latindo pro nada.aí eu fui na cozinha e disse 'CALA A BOCA DOLLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!' e voltei pra cama.quando eu,num momento muito infeliz,olhei pro relógio,vi que eram 3:33.mori.quase borrei as calças gente.muito medo.semanas depois eu sonho que minha cachorra está deitada na minha cozinha e eu grito 'AÍÍÍ FORAAA' e ela sái....mas logo em seguida,ela se vira pra mim e grita 'AÍÍÍÍ FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' numa voz extremamente demoníaca.mori de novo.e tava apertada pra ir ao banheiro....''


"continuando com a saga de 'às vezes é melhor a gente calar a boca'.......
hoje,na aula de geopolítica,o professor comentando sobre um casal de amigos que se mudaram do RJ pra Sumaré por pressão da esposa pelo fato do Rio ser muito violento....

'então,aí eles se mudaram pra Sumaré e numa das primeiras semana,o cara tava esperando o ônibus da empresa com o notebook na mão,naquelas maletinhas...aí apareceu um cara e tals,e ainda brincou de roleta russa...'
(um engraçadinho querendo se aparecer diz:)
'affffff.....voltaram pro Rio correndo né????????'
(o professor..:)
'não,ele levou um tiro na cabeça e ficou meio abobalhado'



seria cômico se não fosse trágico.''


''fora da semana:
eu e mais meu instrutor da auto-escola,ouvindo um carinha da rádio comentar que não é bom reagir em assaltos...
'affss,mor idiota essas pessoas que reagem...depois elas levam um tiro e reclamam'
cri cri
'ahn,eu levei 2 tiros à queima roupa porque eu reagi a um assalto'

moral da história:tem horas que é melhor a gente calar a boca.''


''irriii...situação:professor de administração mandando todo mundo ir na frente da sala se apresentar
-Camila Mazi
(eu levanto...)
'-Meu nome é Camila(duh),moro em Americana,nunca trabalhei,nunca fiz curso técnico nem superior.Faço cursinho de manhã porque vou prestar artes cênicas no final do ano..'
cri cri cri
-Ahn...por que você prestou gestão empresarial?
'-Ah,porque eu acho fascinante(na verdade não disse fascinante,mas é que parece mais chique)e porque gosto da pose dos executivos'.''


''se for ver,num tem como a gente aprender por osmose.porque a osmose consiste numa diferença de concentrações,sendo que,o meio externo estando menos concentrado que o meio interno,este é 'atraído' para o mais concentrado.visto que, se pegarmos um livro e o 'grudarmos' na cabeça,se fosse possível,o livro sugaria o pouco de inteligência que nos resta,já que ele é mais concentrado do que nossas mentes,qq6achäo''

''outro dia foi uma senhora lá e disse 'você tem novalgina?' eu 'aham,a senhora quer em gotas ou comprimidos?' 'ah,eu quero aquela pretinha'. eu 'ahn...mas a novalgina é branca..' 'não,então,eu quero a pretinha,a novalgina'. daí veio o farmacêutico e disse 'ahhhhhhhhh,a senhora quer a NEOsaldina'. ela 'ahhhhh...isso.....o que eu tinha falado mesmo?' eu 'novalgina'. ela 'ai que burica que eu sou'. quase falei 'é mesmo
*
mais o pior é assim:são três caixas,que começam na linha da fila de espera e são posicionados nessa ordem: 1 - 2 - 3, e não 3 - 2 - 1.
enfim,aí,às vezes,eu fico sozinha no caixa,normalmente no caixa 2.ai tem lá a fila e eu chamo 'pode vir ao caixa 2'. aí,a pessoa vem,olha no caixa 1:vazio.olha pra mim no caixa 2:tem eu.vai até o caixa 3:vazio também.aí ela volta ao caixa 2 e diz 'AQUI??'. não,animal,pode ir ao caixa 3 que o johnn lennon vai te atender.''

''enfrentar o maior nojo forever and never da sua vida:limpar vômito de criança sem vomitar também.
*
é,aconteceu.quis morrer.
é uma coisa meio freak show quando eu vejo/ouço/sinto o cheiro de vômito.meu estômago já se prepara pra participar da party também.como dizia meu amigo davidihavetwofingers: 'argh'.
a fila pro caixa estava enooorme e só tinha eu atendendo.aí a criança vomita e lá vou eu limpar,engolindo qualquer sinal de ânsia.o pior é que o vômito dela era com catarro, e o pano não tava absorvendo.rsrs.tinha também uns arroizinhos(?) no meio.
depois,o excelentíssimo pai vira pra mim e diz 'AAAAAAiiii....acabou de sair do hospital....tsc tsc'
¬¬'.
na minha hora de janta,adivinha o que tinha pra comer??
ARROZ!!!!!!!''

''durante a fila do show dos BSB,a jovem pan apareceu e tirou miliuma fotos da galere e eu saí numa dessas fotos:

tá vendo a menina de blusa vermelha? tá vendo o braço erguido dela?
então,eu tô atrás...rs''



e aí estão,os posts que,na minha opinião,tentaram fazer jus ao nome deste blog!

Nenhum comentário: