6.6.10

solteira,ficando,ou namorando?

Essa mais parece uma daquelas perguntas que aqueles tios incovenientes sempre te fazem nessas festas de família.E quando você diz que não está namorando,sempre tem aquela tia avó que nunca casou e que faz questão de dizer: 'Mas uma moça tããão bonita como você!!!' É,sempre deprimente.
Ou costumava ser.

Com o Dia dos Namorados chegando,este post é dedicado pra,ahn,ninguém.É só porque deu vontade de falar sobre isso.
Tem gente que prefere ser solteira.ERRATA:Não digo 'ser solteira' porque SER é um verbo que indica que você é assim e pronto acabou.Não diga 'sou gostosa' ou 'sou gorda'.Diga 'estou gostosa' ou 'estou gorda'.Afinal,ninguém é gostosa ou gorda pra sempre.Tudo é possível com Ana Hickmann.

Enfim.As pessoas não são solteiras.Elas ESTÃO solteiras.É algo mutável.
Há vantagens em estar solteira?
Pra cacete.
Há desvantagens?
Sempre há.
Há quem prefira.Há quem tem pavor em ficar sozinha.

Aí vem aquelas 'solteira sim,sozinha nunca'.Já passei por essa fase.Não namorava e nem tinha um ficante permanente.Eu ia pras festas e pegava geral.Pra época e pra idade que eu tinha,foi uma fase boa.Me sentia A pegadora,A gostosa,A desejável.
Mas hoje,eu olho pra trás e me pergunto 'WTF????????????????????????????' Eu realmente precisava ter feito isso?

Uns dizem 'pra que namorar? tem mais é que aproveitar a vida,pegar geral,ser porra loca'.Porém,eu hoje acho que é 478974982749875985749875-0758920 vezes melhor você ter alguém que realmente se importe com você,alguém que você saiba o nome,que não seja apenas mais um.Alguém que te conquista cada dia mais e mais.
Não vejo vantagens em ser porra loca.Há outras maneiras de ser um porra loca na vida e ainda se divertir sem pegar geral.

Talvez eu diga isso porque hoje eu namoro.Ou porque eu já tenha 20 anos e queira um algo mais pra minha vida.Mas quando eu tinha os meus 15,16 anos,eu adorava pegar os menininhos.Só que no fundo,o que eu queria mesmo era receber flores do namorado no dia do meu aniversário,discutir com um namorado,ter alguém pra passar o Dia dos Namorados(por mais puramente comercial que esse dia seja). Queria TER alguém.E não só ESTAR com alguém.

Só acho que,independentemente de como você esteja hoje em dia,aproveite.
Sozinha,ficando,enrolada,viúva,mãe solteira,namorando,traindo,casada,amando,apaixonada,etc.

Não queira pegar aquele seu vizinho HORROROSO nessa semana só pra ganhar uma caixa de bombons dele no dia dos namorados.Vai passar o dia sozinha? Foda-se. Arranje um fuck budy programa legal pra fazer.É um dia como qualquer outro.

Dica:
A não ser que você realmente goste de sair pra pegar geral,tente prestar mais atenção para as pessoas do seu círculo social.Não sou fã de Jota Quest mas,'o amor pode estar do seu lado'.

Dica 2:
Vai sair pra pegar geral? Faz uma competição com sua amiga de quem pega os mais gatos.Você pode não pegar tantos caras assim,mas os que você pegar valerão a pena.Se curtiu um carinha,pegue o telefone do cara,msn,o que for.Quem sabe?

Dica 3:
Tá solteira,quer namorar e não vê ninguém que te agrade por perto? Calma...tudo se arranja.É só ter paciência.

Dica 4:
Vai sair e acha que a noite vai ser boa? Depilação em dia e lingerie que combine,hein!

Dica 5:
E por último,se você estiver namorando,faça cada milésimo de segundo valer a pena.Aproveite até os momentos de discussão.E tenha somente a certeza de que você ama e é amada.Isso basta.

Um comentário:

Igor De Souza disse...

eu falo que vc escreve bem e ninguem me ouve