21.6.10

sabe quando você percebe que está reclamando demais e ficando de cara feia à toa?
é,eu estava bem assim esses dias...

mas aí eu percebi que,por mais saturada(e com corpo de fundo) que eu esteja,as férias estão aí,e trinta mil coisas vão rolar.

percebi que não é o fondue em si que traz alegria e emoçãoq,mas é o com QUEM você faz o fondue,e nada melhor do que 4 pessoas que, por mais que a gente não se veja com a mesma frequência,ainda fazem você rir loucamente de coisas que você fazia no ensino médio..

percebi que não tem porque ficar fazendo drama demais pro namorado.
ok,posso ser bem dramática quando eu quero,mas até eu me irrito às vezes.
prometo que vou tentar ser menos bitch.

percebi também que ter um namorado compreensivo é uma das melhores qualidades do mundo.
ache alguém que assim o seja.

percebi que apesar de eu ficar com um pé atrás quanto a essa Copa, no fundo no fundo eu sou uma patriota do caralho.


é,percebi muitas coisas essa semana.
mas agora deixa eu ir porque daqui a pouco vou pra faculdade fingir que estudo,rs.

Nenhum comentário: