1.6.10

Por que eu só consigo escrever quando estou mal?

Nem estou na TPM nem nada,e por mais que tudo de bom esteja acontecendo na minha vida,falta alguma coisa.Não sei o que é,mas falta.

As pessoas me dizem 'pára com isso,você está na unicamp,faz o curso que gosta,faz teatro,tem um namorado bacana,tem amigos,tem um carro pra usar durante os finais de semana...o que mais você quer?' e eu respondo: não sei.

Acho que preciso voltar a fazer terapia. Não é de hoje que uma angústia me corrói internamente.Tá me faltando um metal de sacrifício pra eu colocar dentro de mim pra essa corrosão acabar. Cadê o meu metal? ou melhor,o quê ele é?

Estou em crise,e odeio quando fico assim.Me culpo por me sentir assim.Sei que meus problemas são microscópicos em relação aos problemas de pessoas que realmente têm coisas mais importantes pra se preocupar,por exemplo 'hoje não tem comida'.

Me sinto uma burguesinha mimada de classe média que tem tudo e vira e mexe fica com essas frescurites de que está em crise.E esse tipo de pensamento só me deixa ainda pior.

Mas não é frescurite.Eu realmente não estou bem.O que se faz numa hora dessas?
Isso não se ensina nas escolas.

Sabe quando dá vontade de chorar e mandar todo mundo mandar bem no meio do olho do cu?
então,é tipo isso.

Acho que hoje vou passar a noite assistindo 'em busca da terra do nunca',pra chorar igual a uma condenada.Chorar me faz bem.Mesmo quando não estou.

Só espero que essa angústia vá embora logo.
Pra eu finalmente poder aproveitar todos os limões que a vida têm me dado,já que ultimamente não tenho feito limonada com eles.Só tenho tido queimaduras de limão.

Nenhum comentário: