30.3.10

AAAAAAH,a páscoa me deixa claustrofóbica.Odeio ir ao supermercado e ver um céu de ovos de chocolate.Primeiro que eu me sinto sufocada(uma vez que o teto com os ovos é super baixo e escuro),porque parece que de repente aquilo vai começar a abaixar e me esmagar,como naquelas armadilhas dentro das pirâmides egípcias,rs.

Já fiz morr post reclamando da páscoa,então esse ano vou fazer diferente.Nem vou fazer um post sobre.

Só vim postar pra dizer que criei um twitter porque estava me sentindo uma ET dentro do meio com o qual eu convivo.Então,vamos ver até quando eu aguento.Nem curto escrever pouca coisa,sou muito mais meu blog.Mããs,querendo um contato mais íntimo com as pessoas que eu admiro,fiz um.

Semana relativamente curta,sem muita coisa interessante a ser dita.A não ser pelo fato de que dia 11 vou ver Improvável de novo, e dia 21 de maio tem show do Teatro Mágico.
\o/

Só falta agora um show dos BSB e eu ganhar mega-sena.




Boa Páscoa pra todo mundo,não exagerem no bacalhau e nem no chocolate..só pode abusar do vinho! aeae,vinha Dionísio!

Nenhum comentário: