31.3.10

Voltando da Unicamp,resolvi passar na locadora pra alugar 'Titanic',inspirada no jeito James Cameron de ser,rs..
Aproveitei e aluguei 'Nascido para matar',do Kubrick,só pra não ficar uma coisa muito gay.

Lembro como se fosse ontem do dia em que meu pai me levou ao cinema pra assistir,e que ele tapou meus olhos quando o Jack desenha a Rose e quando eles mandam ver no carro e aparece uma mão escorregando pelo vidro,rs..

Enfim..sentei pra assistir com minha irmã,e sempre que começava a tocar 'my heart will go on' meus olhos marejavam(bichona³³³³)....um breve pit stop pra jantar e todo mundo sentou no sofá pra acabar de assistir.Choreiicebergs/

Daí ficou aquele silêncio,todo mundo compenetrado no filme...James Cameron arrasa/
Chorei mais um pouco e da próxima vez que for numa lojinha de 1,99 vou comprar aqueles kits de princesa pra menina,que vem com tiarinha,colar e varinha,porque o colar que a Rose joga no mar parece oceanos com esses colares prateados baratos que a gente vê por aí.Daew vou à praia,dou um gritinho e jogo o colar no mar.qq6achao

Enfimmmmm
a páscoa tá aí e deixa eu ir lá preparar banana com chocolate amargo derretido
\o/

2 comentários:

Amanda Piro* disse...

Oii Cah...ameiii o seu blog !!! De verdade mesmo,você tem muita inspiração hein.
Lendo os posts que você faz parece que eles são criados naturalmente,é claro que por uma mente fértil. HUHAHUHA.
PARABÉNS pelos posts e pela criatividade !
bjuxxs... ;@~

Igor De Souza disse...

BICHONA ;D