3.3.10












Como todo mundo deve saber,a propaganda da cerveja Devassa estrelando Paris Hilton foi tirada do ar.(se não sabe,Google it)
Como todo mundo também deve estar careca de saber foi o rebuliço causado por Geisy Arruda e seu vestido rosa nem tão curto assim.


No 1° caso,a empresa recebeu denúncias e protestos,alegando que a propaganda ofendia às mulheres.No 2° caso,a mulher foi ofendida por ir vestida de maneira controversa à faculdade.Todo mundo sabe da fama da Paris Hilton.No entanto,ela aparecia de vestido preto e curto no comercial,e Geisy usou um vestido rosa e meio curto.Foi chamada de todos os palavrões possíveis,mas não quero entrar no mérito se ela estava certa ou não.
Mas o que tá me incomodando é que,qualé o problema no comercial da Paris? A mulher posta como objeto? Ou então por que nós somos,teoricamente,participantes da fórmula cerveja+mulher loira=vida perfeita?

Há anos os comerciais de cerveja daqui exibem mulheres pra lá de gostosas,de biquínis,na praia com o maior sol,e um monte de marmanjo tomando cerveja.A vida perfeita.E nunca se disse nada.Nenhuma empresa havia sido processada.
''AAhh,mas a Paris é puta mesmo,fez um vídeo zenzual com o namorado,num sei o que,é diferente porque todo mundo sabe da fama dela...''

Humm,entendi.A Xuxa também se esfregou em cima de um garoto num filme super antigo.E ela é a 'rainha dos baixinhos'.fikdk
Meu ponto é essa falsa hipocrisia,que não permite que certas coisas continuem no ar,mas que no carnaval,usar uma roupa de purpurina é pura cultura.Aí,se uma peça de teatro mostra um nu,a peça já 'não é boa,é imoral'.Sou adepta da opinião: o que é mais sensual? uma mulher nua,parada,igual àquelas fotos do seu livro de biologia da 5ª série ou uma mulher com uma saia curta,uma blusa mostrando a barriga (e o piercing) com um salto alto? reflitäo

A Paris teve seu comercial suspenso aqui no Brasil? Ela num tá nem aí.Ela ganha milhões fazendo um auê todo ano.A Geisy ficou putinha com a faculdade? Aham,mas ela já tá famosa,não vai mais precisar de diploma pra ser alguém na vida.

O que me deixa triste é que,com o Dia Internacional das Mulheres chegando, ainda vivemos numa sociedade machista,repleta de falsos moralismos e de mulheres que se submetem à uma sociedade falocêntrica..Podemos votar? ótimo,mas ainda ganhamos menos que os homens,mesmo exercendo a mesma função. Mulher foi feita pra abrir as pernas e dar filhos ao seu marido.PS que esse era o papel das mulheres em Esparta.

Queimemos então o preconceito,a hipocrisia e os moralismos! Pois sutiãs hoje em dia só servem para levantar os peitos.

Nenhum comentário: