5.3.10


Wow.Fim da 1ª semana de 'aula' na Unicamp.727363871648716871 reais gastos em passagens de ônibus pra chegar lá e descobrir que o professor não apareceu.¬¬'.
É estranho.Nos primeiros dias eu me sentia como aqueles peixes Beta que do nada foram jogados pro oceano.

Afs,e pegar ônibus é um saco.Os ambientalistas que me desculpem, mas não sei se vale a pena preferir o ônibus ao carro. Gente demais por m², um cheiro exótico composto dos mais variados aromas,tanto bons quanto ruins, e a adrenalina lá em cima porque o motorista corre como um doido.Melhor que hopi hari.

Hoje mesmo,indo pra rodoviária de Campinas,estava eu sentada pro lado do corredor,quando um cara relativamente alto parou ao meu lado e começou a abrir todas as janelas possíveis,o que implicava que ele se movimentasse em cima de mim pra abrir a janela.Não satisfeito,ele resolveu abrir aquela 'janela' no teto do ônibus e ficava pulando que nem um doido.Resultado: meu braço/ombro e cabeça ficaram cheirando a partes masculinas,if you know what I mean.
nemri.

Enfim,faculdade é tudo de bom.ou não.Não sei se já acostumei com a idéia de que é cada um por si.Hoje eu já fui à biblioteca do meu instituto(umaputadumabiblioteca) e já peguei dois livros que preciso ler pra aula de um professor.Comecei a ler um deles,do Aristóteles,no ônibus e fiquei 'WHAT THE FUCK???????????????????????????????????????????????????????'
é,num entendi muito bem e vai ser um daqueles livros onde é preciso ler umas 3 vezes a mesma página pra esse cérebro que só usa 10% da sua capacidade conseguir processar as informações.

E que venha a próxima semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha, vai se acostumando com a vida universitária, colééga!
Eu sei o quanto é ruim sentir cheiro de cc dentro de buzão, pqp. Mas melhora com o tempo, daqui uns dias você vai entrar no ônibus e nem vai sentir mais. Quanto aos livros só posso lhe desejar boa sorte. Tem gente que acha que a população tá enlouquecendo, mas acho que sempre fomos loucos (só pegar um Aristóteles pra ler fikdik) !