22.3.10

Normalmente segunda-feira é um dia morto pra mim.Resquícios da 'nostalgia' de domingo.
Mãããs,hoje tive aula de 'introdução à literatura e cultura brasileira',e o professor é muito bom e parece o Bruno Mazzeo..rs
Aí,no fim da aula a gente teve que fazer uma breve apresentação individual e aí todo mundo descobriu que tinha uma intercambista da França na nossa sala,e muito fofo ela falando,com biquinho de 'bonjour' e tudo mais.Uma graxinha.Quero litrus começar logo as aulas de francês...

Aí,cheguei em casa,sem ter muito o que fazer fui clarear uns pêlos, e decidi tomar vergonha na cara e ler uns 3 livros que eu preciso ler.Tomei banho,fiz um chá ultra mega mother fucking powerful diurético e tudo mais, coloquei um disco do Chopin,peguei duas bisnaguinhas com manteiga e li umas 70 páginas sobre a História do Modernismo Brasileiro.Tô ficando boa nisso. \o/

Quase dormi,mas resolvi alongar porque,ahn,meus músculos da perna estavam tensos.Coloquei minha roupa de ballet,minha sapatilha de ponta(tinha esquecido a dor que ela dava no dedão),continuei com Chopin e comecei a dançar no melhor estilo Xuxa Requebra 2000 (http://www.youtube.com/watch?v=4OyO7kMegtU),bjs
Aí meu dedão começou a doer e parei com essa bichisse,tsc tsc....

AAAAAA,preciso muito aprender a tocar alguma coisa esse ano,caso contrário não irei atingir minhas metas feitas no ano-novo!
Igoor,me ensina a tocar violão como você?

;D

Um comentário:

Igor De Souza disse...

com dedicação vc chega lá, mas eu do uma forçinha mesmo assim :D