20.3.10

Meio sem assunto pra postar aqui,bleh.Odeio quando isso acontece porque aí já acho que minha fonte de inspiração secou e que eu devia fechar o blog.NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO
quero chegar pelo menos no post de n° 200.\o/
(to no 190,galere)

Ah,acabei de ler o livro do Chico(Leite Derramado) e curti pacas.Sério.Há tempos não lia um livro que me prendesse a ponto de me fazer ter vontade de ler dentro de um ônibus,coisa que eu odeio fazer porque fico mais zonza que a maysa apresentando bom dia e cia.Q

O livro 'fala'(porque o livro é escrito em 1ª pessoa) de um velho,num leito de hospital,que fica narrando pra quem quiser ouvir,toda a história de sua vida e seus ancestrais.O Chico é foda.
Segue-se então de um trecho do livro que quando eu li fiquei 'QQQ':

''Durante um período,para você ter uma ideia,encasquetei que precisava enrabar o Balbino''.

:O

Balbino é o nome de um outro personagem.Euri/
recomendo pra quem quer ver a figura de seus avós/avôs estampados no livro.Lembrei litrus dos meus.Não que algum deles quisesse enrabar alguém...tsc tsc.

O livro tem 195 páginas e eu li em menos de 2 dias,bjos.Só lia rápido assim nos livros do Harry Potter,oi.Será que esse livro vira filme,igual 'Budapeste'?
se virar,queria fazer o papel da Matilde.fikdik pra vocês lerem e descobrir quem ela é.


Conhecer a família do namorado é tenso.Mas quando a madrinha dele disse que assistia House,aí sim começamos a falar a mesma língua.
;D

Nenhum comentário: