8.3.10

Use fone de ouvido.

Se tem uma coisa que me irrita quando eu vou andar de ônibus é quando eu entro e tem um neguinho(no sentido conotativo,ok?) com um celular de último tipo,com mp3 e o caralho a 4, no último volume,ouvindo música como se no ônibus estivesse presente apenas ele.PQP,fico P-U-T-A com isso,de bowie.o pior não é o fato de estar com o celular no volume máximo.o pior é O QUE ele está ouvindo.nunca é Chico Buarque,Mozart,Chopin....sempre é algum psy ridículo,com remix de alguém mais ridículo ainda,ou é hip-hop daqueles nada a ver ou é funk.

Tá,todo mundo do ônibus já percebeu que você comprou um celular de última geração em 12 vezes nas Casas Bahia,mas a gente não quer partilhar do mesmo som que você,cacete!
E se você tem O celular e quer mostrar pra todo mundo, faz uma quermesse na sua comunidade e deixa o som por conta da porra do seu celular,e ap
roveite pra fazer um bingo e angariar R$1,99 pra comprar um fone de ouvido na loja de 1,99 mais próxima da sua casa.inferno,viu.

Hoje mesmo.Depois de esperar mais de 40 minutos a merda do ônibus pro meu bairro,eu já estava pra lá de cansada e estressada(fui até a unicamp pra descobrir que não ia ter aula), entrei no ônibus e lá estava.sorte do moleque que minha tpm está sob controle(por enquanto).senão,era morte na certa.E não é querendo ser preconceituosa,mas realista.É sempre alguém desse naipe(vide imagem) com o celular pendurado no pescoço por aquelas cordinhas de prender máquina fotográfica.
(meo deos,vou ser jurada de morte)


Eu nunca vi alguém assim(vide imagem n° 2) ouvindo música alta no ônibus:
(te amo,hugh).Até porquê,pra ver alguém assim num circular,ou é sonho ou é uma viagem muito louca de LSD.

Rezei pra que o moleque descesse do ônibus no terminal.Não ia aguentar aquela batida irritante até o ponto onde eu desço.
Do mais,minha segunda até que foi produtiva.

;D

*
notícias do findi:
-aniversário do namorado,com direito à serenata de 'everybody - Backstreet Boys', confirmação de matrícula pro curso de teatro, 2° pedaço de bolo e ganhar até dele no guitar hero.
-achar um vestido graxinha no shopping por 40 reals.
-ficar até às 02h00 da madruga assistindo multishow.brinks,era batman: o cavaleiro das trevas.

*

Vem março,vem quente que eu já entrei em ebuliçãoq.

Nenhum comentário: