24.3.10

so far,so good

Com meus 20 anos chegando(e não que isso seja lá grande coisa,pois a Terra deu só mais uma volta em torno do Sol), parei e tomei A decisão: dar uma repaginada. Sem muita grana disponível pra ir à academia, enchi meu celular de música de rádio,pus tênis e um shorts curto e saí pra andar.Andei 4 km,aguentei olhadas de caminhoneiros e voltei pra casa depois de 45 min.morri/
Foi gostoso.Precisava de um tempo só meu, com meus pensamentos e teorias.Fiquei amiguinha de um cachorro e ele veio andando comigo até eu bater o pé no chão pra ele ir embora,rs.

Até maio, pretendo estar mais veloz e mais furiosa,com direito a desafio em tóquio.Q
Quero dar uma mudada no cabelo e tudo mais.Quero fazer de 2010 O ano, agindo diferente do ano passado. Da minha lista, duas coisas já foram: voltar pro teatro e entrar na faculdade.\o/
Talvez aprender piano fique pro ano que vem...choroicebergs/

Vou pintar o quarto de vermelho, e passar a não pensar mais em tudo que eu quero fazer.Simplesmente ir lá e fazer.Sem dó,piedade ou gel lubrificante.Q

Se pá,fim-de-semana em Itatiba,com muito sol,curtiçäo e azaraçäo...
\o/


Expectativas pro resto do ano:
-torcer pros BSB voltarem e ficar na platéia VIP
-aprender a tocar 'everybody' no violão
-comprar um PUTADUMVESTIDO de festa
-comprar a 5ª temporada de House
-comprar o livro do Hugh Laurie
-fazer cupcakes
-ir no Eu Anime vestida de Sailor Moon Marte
-pedir pro meu pai pendurar meus elefantinhos no teto
-e ler mais de 50 livros até dezembro

o/

Um comentário:

Igor De Souza disse...

"aprender a tocar 'everybody' no violão"

esse eu te ajudo a fazer