7.6.11

como proceder/

Hoje é dia da coluna ''como proceder/'',e pra inauguração resolvi falar de um assunto polêmico. Não, não são os mamilos.
Mais do que isso:

"Agradar uma mulher"
O detalhe é que não vou explicar o raciocínio das mulheres porque né...
A dica fica então para os homens que se acham top na balada mas não conseguem pegar nem aquela vizinha pelega. Gente,não é difícil. Sério.

Dica número 1:
Faça com que ela se sinta a mulher mais linda do universo. Mas não elogie com clichês, seja original. Fale sobre a pele dela, as mãos, as maçãs do rosto...Porque cá entre nós, elogios sobre o cabelo é tão two thousand late!.

Dica número 2:
Durante alguma briga,não queira ter razão.Se você for do tipo que não leva desaforo pra casa,mostre que você é maduro o suficiente e diga "gritar não adianta nada, vamos conversar como adultos!  E pare de agir como uma primma donna(q)". Ela ainda vai continuar brava com você,mas eu agarantxio que ela vai amolecer mais rápido porque você a abordou de um jeito diferente.

Dica número 3:
Tenha estilo próprio e compre suas próprias roupas,mesmo que seja com o dinheiro da mãe. A coisa mais brochante que existe(dentre outras) é quando o cara deixa a mãe escolher aquilo que ele deve vestir, já que ''mulher serve pra isso mesmo e homem não entende de moda''.  Isso vai mostrar pra sua namorada/amante/ficante que você não tem opinião própria e é um fracote. Mulher odeia isso.

Dica número 4:
Pelo amor gente,adquira cultura! A pior coisa que tem é um cara que só sabe falar de um assunto. Não dá pra conversar,é horrível! Portanto, leiam, HOMENS! Parem de assistir filmes americanos que só sabem explodir as coisas. Veja filmes "underground" pra você ter sobre o quê falar. Até porque, nunca vi nenhuma mulher que goste de discutir os filmes do Scwahuahfneger e do Stallone.

Dica número 5:
Homens acham que as mulheres são complicadas porque a gente não fala diretamente aquilo que quer, a gente é meio subjetiva pra tudo. Logo, comece a realmente ouvir sua namorada perto de datas comemorativas,porque as chances dela dar dicas do que quer ganhar aumentam em 120%. Ela não vai falar ''ai amorzinho,quero uma bolsa de dia dos namorados!", e sim "ai amor,essa minha bolsa tá uma droga,tá toda rasgada...''. Entendeu? Fique esperto com as indiretas que ela der.

Dica número 6:
Homens, cuidem de sua aparência.Mulher nenhuma está pedindo para você se tornar um competidor de halterofilismo,mas o cabelo em ordem,as unhas limpas e cortadas(mãos e pés) e um desodorante já agradam quase que 90% das mulheres.


Dica número 7:
Nunca faça brincadeiras idiotas quando ela está na TPM. A chance dela cortar seu pinto fora aumentam 237%. Aliás,não faça brincadeiras idiotas nunca. Mulheres não querem sentir que namoram um cara da 8ª série que vê pornografia o dia inteiro.

Dica número 8:
O caminho para o sexo está no meio do caminho para o coração dela. Uma coisa depende da outra e vice-versa. Deal with it.

Dica número 9: 
Presenteie! Mas não necessariamente com flores,e nem precisa ser nada caro. Mulher é simplista, e dá mais preferência àqueles presentes com significado do que um colar mega-caro(ok,existem exceções). Mas, se sua garota for do tipo simplista, ela vai falar ''owwwnnnnnnnn'' se você aparecer com uma florzinha que você pegou no meio da rua e dizer ''essa flor não representa nem 0,1% da beleza que você tem''. Ao passo que, se você aparecer com um buquê de rosas no meio do nada, ela vai achar lindo também e dizer ''ownnn'',e aí ela vai ver aquele cartãozinho sem graça que eles vendem na floricultura e vai achar que você está com a consciência pesada. Resumo da ópera: exagere na medida certa.

Dica número 10:
Pra encerrar, acho que o mais importante pra agradar uma mulher é mostrar o quanto ela significa pra você. Mulheres se doam bem mais do que os homens,e por mais que a gente diga que não quer nada em troca(bullshit),a gente espera SIM que os homens retribuam todo o carinho e amor(e sexo) que nós proporcionamos a vocês.Então,mãos à obra!


*

fim do post de hoje,amanhã tem mais com a sessão "Yahoo respostas".
beijos nos mamilos,
inté!

Nenhum comentário: