3.6.11

Ui! cutuca que eu gosto


 
Okay,okay Jurandir! (vide propaganda da teckpix). De sexta-feira eu irei agraciá-los com a coluna ''Ui,cutuca que eu gosto!". Se vocês gostarem,muito que bem. Senão, foda-se,o blog é meu,uhauahauha.
E que mané temas polêmicos o que...vou falar é de coisas triviais que todos odeiam mas não se lembram de comentar,tipo...Revista Caras.

Sério,não tem uma revista que eu odeie mais. Pior é quando você está no consultório de um médico,morrendo de alguma doença,e só tem essa revista pra ''ler'', onde todos são lindos, todos amam suas vidas,todos são amigos,todos vão à altas festas durante a semana,todos tem uma vida perfeita,equilibrada...e todos passam as férias na Ilha de Caras.

Aonde fica essa porra de Ilha?? essa dúvida sempre me atormentou..
enfim...
Não dá pra dizer o que é pior nessa revista: se são as notícias mais babacas que você já leu ou se são aquelas fotos forçadas dos artistas...
eu sempre fico imaginando o fotógrafo: "isso,levanta a taça de champagne agora e finge que você é feliz'', ou então ''abre esse livro,finge que você tá lendo, e ri''. Ah é,eu também fico com um sorriso falso no rosto enquanto leio ''A metamorfose'',do Kafka.

E,não é uma questão de ter inveja disso tudo,da vida que essas pseudo-celebridades levam...O pior é que tem gente que paga uma nota e compra essas revistas...
Ai, irrita sabe?
Não vou ser hipócrita e dizer que nunca ''li''. Às vezes não tem outra opção,e consultórios médicos não são um lugar de extremo entretenimento...
Vejo as fotos,as roupas e maquiagens...
Mas  como é que cabe tanta futilidade num só lugar? E a revista é grossa,se for ver. É coisa do inferno,certeza.

E as entrevistas?? meodeos,morre diabo...
é sempre algum artista cuja vida está no momento perfeito: saúde-profissão-amor-beleza-pêlos no cu....
tudo na mais perfeita harmonia.

PAREM DE ILUDIR AS PESSOAS,PORRA!!!!!!!!!!!!!
A VIDA NÃO É ASSIM NÃO,MANO!

E tipo, a revista nem é sobre os artistas,são sobre celebridades! ou seja,uma coisa não implica na outra!!!!
esses merdinhas fizeram o curso de teatro na Globo e deram pro diretor,ou participaram do Big Brother, ou possuem contatos,sei la! Mas não são artistas! São pessoas gostosinhas, que fazem novelinhas, que vão às festinhas,que comem comidinhas,que tiram fotinhas.....AHH,VÃO SE FODEREM!


Queria ver artistas de verdade saírem nessa merda,pessoas que fazem a diferença no meio cultural...
Mas aparentemente isso nunca vai acontecer.
Revista Caras tem um público alvo,não nego isso.
São pra essas madames da (podre)high society brasileira,que não fazem bosta nenhuma,saem em colunas sociais.....verdadeiras peruas desocupadas.


Queria que os profissionais de saúde que possuem consultórios colocassem revistas legíveis pra gente matar o tempo enquanto espera..
Tipo Galileu, Super interessante, National Geographic, Caros amigos,...até gibi tá valendo,porque dá pra ler um gibi.
Mas não dá pra ler Caras. Pior que isso é quando você vai numa festa de 15 ano,e aí a menina resolve dar de lembrancinha uma imitação da revista, com ela na capa.....afs,essa menina merece morrer.
E normalmente são as aspirantes à classe A que fazem isso nas suas festas de debutantes. Acho peleguisse.

A capa de Caras desse mês é "Lula e D.marisa festejam 37 anos de união''. Aí a reportagem vai ser com algumas fotos do casal, alguns comentários dos amigos, e frases dos dois tipo ''Lula é uma pessoa muito especial,que me ensinou um outro jeito de viver" ou "Sempre soube que ela[marisa] era a mulher da minha vida,ela me faz muito feliz''.
E tipo,foda-se! Who cares?

Aí vão ter mais algumas notícias falando dos filhos de casais famosos,fulanos que participaram de algum desfile,num sei quem que foi pra Europa, num sei quem separou,casou,divorciou,morreu..Festas e mais festas. Esse povo num trabalha não?

Quando fui num médico pra fazer um ultrassom pra ver se eu estava com uns órgãos inflamados, foi a primeira vez que não tinha revista Caras no consultório. E o lugar era muito chique!
No lugar disso, havia váááárias revistas de artes,de pintores,livros clássicos e umas revistas que eu nunca tinha visto na vida. Pena que ele me atendeu logo e nem deu tempo de olhar com calma.


Mas acho que o pior mesmo é quando tem o trio: Caras+Veja+Época.
3 revistas que não prestam.
Quando pego a Veja ou a Época pra ler,começo pelo fim,já que nas últimas páginas ficam as notícias sobre lançamentos culturais,musicais,literários,e só isso que presta.

A única utilidade que vejo pra essas revistas é quando alguém as usam para forrar gaiolas de passarinhos. Afinal,essas revistas são uma merda mesmo......

Nenhum comentário: