15.6.11

que coisa,não?

Nossa,que dia feliz,gente!!! atóron!
Obrigada Senhor,por mais um dia em que me levantei feliz da vida,cheia de amor pra dar!

Minha vida é tão linda e perfeita! Não poderia pedir nada diferente.

VÃO SE FODEREM!

DIA LINDO O CARALHO!

SIM,ESTOU COM RAIVA E NÃO TENHO O QUE FAZER,NÃO TEM COMO MUDAR,COMO CONTROLAR...

Odeio me sentir impotente,sem o controle da situação...essa sensação de não saber o que fazer a não ser se conformar,e torcer pra que o fim não seja tão sofrido...
Acordei da pá virada hoje.
Deveria ter ficado em casa,dormindo.
Não estou mais nem aí para os meus trabalhos,quero mais é que tudo vá tomar no meio do olho do cu.

Argh.
surtei.
não sei o que machuca mais.
palavras ou a ausência delas....

comoproceder?

ser-humano é uma merda mesmo,nunca está satisfeito com nada...

=[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

que coisa,não?
e essa vontade de sumir,de querer que as coisas fossem diferentes............................................................................................................................................................................
vou fazer aquelas apresentações de power point,com música da Enya e mandar pra todo mundo.

ou então,
parar de fingir.
dizem que meu coração é muito bom,e etc.
até agora,só vi desvantagem nisso..

vou dar uma de britney bitch agora.e foda-se o resto.

argh,
viu?
atualizei essa merda aqui.;
mas por um triz e eu não excluo tudo.

só não exclui porque deu dó.
quase 400 postagens,e eu não ia jogar fora só porque estou com raiva.

nessas horas queria ser atriz da Globo,e fazer uma novela das 9.
aí ia ter uma cena, que a malvada(eu) ia ver tudo desmoronar,aí ela está no escritório,e passa a mão em cima da mesa dela, derrubando tudo até o notebook.
meu sonho.
e gritar.




pegar o carro,fechar os vidros.
e gritar.





até eu ficar sem voz e ir substituir a Joelma do Calypso.
afinal,ela também não tem voz nenhuma.

mas o que essa porra de Joelma veio fazer no meu post?
sai daqui,leave me alone.


preciso de férias.

urgente.

Um comentário:

Gusman disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que surta e xinga. Tem gente que chora. Mas as pessoas que escrevem são ótimas.
Só não consigo entender os babacas que comentam esses posts
Você já escreveu melhor com raiva!