6.6.11

segundona

Hoje não tem coluna especial no blog,apenas um post sobre minhas infinitas lamentações.
Argh,por que será que eu só funciono sob pressão???
Faz uns dois meses que eu falei ''vou adiantar todos meus trabalhos pra ficar tranquila em junho''. Aham,beleza Cláudia. E cá estou, terminando um trabalho sobre poesia,começando outro sobre Dom Casmurro,terminando esse sobre Dom Casmurro,começando uma resenha pra entregar,terminando a resenha,estudando pra prova de francês,começando o último e mais punk dos trabalhos sobre um conto do Cortazar. Ai morri.

O bom é que eu estou dando conta e sobra até tempo pra ir na casa do namorado!! \o/
Fim-de-semana okay, com alguns contratempos nada agradáveis.
Sabe quando de repente dá um curto e você fala o que não devia? Pois é,nem curto.
Do mais, foi de boa.

Só espero que essa semana acabe logo,cansei já.
E acho que sou a única que vou comemorar o dia dos namorados no sábado à noite,uhauahauha.
É que domingo vou viajar e nem vai ter aquele encanto,etc.
Aí eu e meu namorado resolvemos comemorar no sábado mesmo e fazer a troca de presentes.
Está sem namorado?

Não se preocupe,vai cair num domingo. E domingos são tão depressivos que você nem vai lembrar que está sozinha.
Se bem que muita gente está bem assim.
E antes só do que mal acompanhado.

Só que eu me descobri como uma pessoa que não consegue ficar sozinha.
E agradeço sempre por ter ele ao meu lado! *------*

Nos momentos bons e ruins.
Amar não é achar alguém perfeito,porque príncipes e princesas não existem.
Mas é ver na sua "cara-metade" as qualidades que valem a pena ser ressaltadas,e enxergar os defeitos como coisas que podem ser melhoradas. Você sabe que está numa relação que vale a pena quando você sente de vontade de mudar e ser uma pessoa melhor.
E bla bla,pode ser frase de auto-ajuda clichê,mas é assim que eu me sinto.

Anyway...
acaba logo segunda-feira,não aguento mais te ver.

Eeeeee,amanhã é dia da coluna "como proceder/''.

xoxo,
garota da fofoca.

Nenhum comentário: