18.6.11

dormir juntinho

Dormir é uma das melhores coisas da vida. Nada como uma boa noite de sono!
Mas deixando de lado esse papo de propaganda de colchão,mais gostoso ainda é dormir do ladinho de quem você ama/gosta.

Toda sexta-feira eu passo com meu namorado. É lei. E é uma rotina que a gente não abre mão.
Ele vem em casa ou eu vou na casa dele. Aí a gente almoça,come banana com nutella e passa o dia assistindo filme(se bem que agora a gente está vendo todas as temporadas de House,então....).

Chega sexta-feira e eu estou só o pó. E, apesar de ver meu cansaço ir embora quando eu estou com ele, é só eu encostar a cabeça no ombro dele(sem chorar) e vem o sono. Muito estranho.
Ontem, por exemplo...Dormi uns dois episódios,rs..

Mas aí me sinto ''mal'' depois...Porque,pensa comigo: eu espero a semana inteira pra passar o dia com ele. Aí,quando esse dia finalmente chega,eu deito e durmo????
Fico muito puta comigo mesmo..
Só que é uma sensação tão gostosa e eu pego no sono tão rápido......nem dá vontade de acordar.

O mais bizarro é assim: eu durmo; daí ele me acorda, e diz que vai dormir também e que é pra eu ir mais pra lá porque ele está quase caindo da cama; a gente se ajeita, ele dorme, e eu perco o sono!! como assim?????
Aí eu acordo ele, digo que não quero mais dormir(na verdade a gente fala ''nanar'') e ele ri e diz ''hauahua,sabia!! você só faz isso pra me irritar!!''

E não é verdade! Ele pega no sono muito rápido,e eu perco o sono quando ele diz ''ok,vamos nanar então''.
Não sei o que acontece comigo,uhauhauhuahauhau.

Enfim...

todo dia eu falo pra ele ''vem nanar aqui hoje''.
e ele responde ''você não sabe o quanto eu queria!''

ainda bem que ele entende quando eu durmo nele.
e diz que se sente bem em saber que eu fico mega-relaxada quando deito no ombro dele...

O dia passa muito rápido.
E eu odeio isso.

Mas mesmo assim,
dormir colada no ombro dele,ouvindo o coração e a respiração dele......argh,é como ser picada por uma Tsé-Tsé(google it).
Durmo fácil.

E a gente ri de coisas idiotas..
E parece que eu tenho 12 anos.
E a gente sempre come pizza às sextas-feiras..
E eu descobri que banana+nutella+leite ninho fica muito bom..
E eu cansei de poder ter isso só um dia por semana......quero isso pelo resto da vida...

Sim,hoje acordei meio ''love is in the air''.
E fodam-se os invejosos.

Nenhum comentário: