16.6.11

sweet dreams

OMG,tive outro sonho bizarro essa noite!

Sonhei que eu era a ministra de um país,mas tinha uns muçulmanos querendo me matar,rs..
Aí,meu namorado era médico no hospital que ficava perto do Palácio(?). Eu subi no alto de um prédio com uma arma na mão. Aí,eu olhei em direção a um outro prédio que ficava muito longe, e lá eu vi 2 muçulmanos com umas armas motherfuckers. Eles atiraram,mas eu consegui desviar.

Não sei como mas, quando eu me abaixei, achei que eles tivessem ido embora. Acontece que quando eu me virei, um deles estava atrás de mim,e começou a bater no meu coração(???????????????????). Depois ele deu um tiro no meu pé(mas nem sangrou),e ele disse que deu o tiro lá porque não sangrava,mas acumulava sangue no coração.WHATTTT.

Aì,eu sai correndo dali,comecei a ficar ofegante,sentia que meu coração ia explodir.Acho que era o tal sangue acumulado que o cara falou. Fui pro hospital, e falei o que tinha acontecido. Aí meu namorado apareceu, me operou e ficou tudo bem,aeeeeeeeeee

Não sei porque,mas eu achei bizarro esse sonho.
Deve ser porque eu tomei café antes de dormir.

Ou n.

Nenhum comentário: