9.6.11

Sem pensar com a cabeça de baixo - Trânsito

Qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça quando você vê alguém fazendo algo completamente errado com um carro? "Pronto, é mulher, só podia ser"
E eu não te critico por isso, vivendo nessa nossa sociedade, completamente, machista, não é pra menos que você pense isso.
Mas, veja bem, quantas vezes você já ouviu falar em uma mulher que bebeu todas e saiu por ai dirigindo ??
Quantas vezes você já viu uma mulher fazendo ultrapassagens ultra perigosas em rodovias de pistas simples??
Quem foi aquele babaca de 17 anos que se meteu em um racha??
São homens, homens que fazem ultrapassagens perigosas, que se metem em rachas, que bebem todas e pegam o volante, que fuma maconha e cheira cocaína (nada contra quem usa, mas tudo contra quem usa e sai para dirigir) e insistem em pegar no volante. SIM SENHOR, nós mesmos que fazemos isso!!
E o que o homem diz? "Não, é mentira, mulher no volante, perigo constante, você já viu esse vídeo??"

Aí o Zé me mostra esse vídeo, me diz, quantas vezes a mulher envolveu mais alguém além dela mesma nos acidentes? Aí me vem um idiota no final do vídeo e da cavalinho de pau pra rouba a vaga de alguém, com certeza deixou o motorista do outro carro puto da vida e quase bateu no carro que ia entra, podia ter sido feio.
O que ele fez foi totalmente sem moral e muito perigoso.
"As mulheres são responsáveis por menos de 20%dos acidentes de trânsito". FATO.

Mas, melhor eu parar de discutir, os homens estão certos, elas são responsáveis pela maioria dos acidentes de trânsito mesmo.

Ou você acha que não ??


Então pessoal, esse foi o primeiro post meu aqui no bolhacomica, mostrando que na luta homens X mulheres, nem sempre o que a maioria pensa é que é a verdade. 

Grande abraço.
                                                                                                                          Segue ai: @igorintherain

Nenhum comentário: