25.6.11

meodeos,que post polêmico esse último! riariaiaarairairai.

brinks.
argh.
uma outra função desse blog é poder falar o que eu quiser.ou n.
ou pelo menos me iludir achando que escrever um punhado de coisas por aqui vai aliviar minha tensão,q.

sim,o post foi um desabafo. e uma série de coisas me levaram a escrever tudo aquilo.
e post que se preze tem que ter um coments da minha amiga japa girl(te amo,juuds)

quando eu disse que o curso era mal-estruturado foi no sentido do currículo ser meio blah. a gente tem mil eletivas mas não consegue se matricular em outros institutos. e disciplinas meio que ''obrigatórias'' como literatura inglesa/francesa e afins não são dadas no currículo. a base do curso é fraca e atualmente o coordenador do curso é um cara que entrou como professor da Unicamp no ano passado.

enfim.

por mais que eu queira ignorar todos os comentários e olhares e pensamentos e opiniões do ''mundo adulto'', fica difícil aguentar e sofrer calada. não quero desistir. quero ao menos uma vez na vida começar e terminar alguma coisa.

bem, e o depois?

pois é meus caros, nem eu sei.
dar aulas em faculdade?
não sei se é pra mim.
tenho uma espécie de ''bichinho social'' aqui dentro, como naqueles filmes americanos em que um professor vai dar aula numa escola pública no Queens e todos os jovens são revoltados e no fim, todos pintam o muro da escola. todos mudam de vida.

utopia à la MGM?
pode ser.

mas,eu planejo vários projetos aqui na cabeça.
se eles vão virar alguma coisa?
não sei não.

portanto,os planos de professora universitária estão fora dos planos.
pelo menos por enquanto.

pesquisadora?
nhé,nunca gostei de fazer pesquisa sobre nada.
e não estou afins de passar 12 anos estudando a dança do cavalo piocó(vide Globo repórter de sexta agora).

daí vem uma enchente e todos perdem tudo 


vai ser o que,então?
argh,

dá pra parar de fazer pergunta difícil?

Um comentário:

jude disse...

SEMPRE QUIS DAR AULA NUMA ESCOLA DO QUEENS HAUAHUAHAUAUH
mas devagar a gente se acha, mila!